Capas de livros belíssimas

cartas para um pai Oi gente, então, vocês já compraram algum livro pela capa? Tem aquele ditado “Que não devemos julgar o livro pela capa”, mais eu já, ainda bem que os livros eram super legais. Cartas Para um Pai da Janaina Rico, foi um livro que eu comprei pela capa e não me arrependi. Adoro a temática de gravidez e bebês.

Vou deixar aqui umas capas, que acho lindas e compraria o livros só por elas, desses só li o Luxo da Anna Godbersen.

alta As faces da Luz – Tatiane Duraes

Sinopse

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.

amos_e_masmorras_vol_1_2 Amos e Masmorras – Lena Valenti

Sinopse

Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional.

LUXO_1325997324B Luxo – Anna Gosbersen

Sinopse

Todo o fascínio da Nova York da virada do século XIX para o XX, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade…

A_MENINA_SUBMERSA_MEMORIAS_1430859976369594SK1430859976B A menina submersa – Caitlin R. Kierman

Sinopse

Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa

5 comentários em “Capas de livros belíssimas

  1. Nossa que linda essa capa de As Faces da Luz, fiquei apaixonada. E eu sou desse time também, quando a capa me encanta eu acabo comprando hahaha. Foi o caso com A Menina submersa, comprei pela capa e vou te falar me decepcionei um pouco com a história, tem até resenha lá no blog sobre ele rs

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, a Menina, é um dos livros que mais me encanta pela capa e acabamento, louca pra compra ele, se não for bom, pelo menos enfeita ela. O livro da As Faces vai lançando pela Editora Arwen, no começo do ano, é nacional, a autora, já tinha lançado de forma independente

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

