Esta chegando o dia da estréia da sexta temporada de The Walking Dead.

É em outubro, estou muito ansiosa, adoro a série e amo o mundo dos zumbis.

Por hora assistam o trailer oficial:

Anúncios

8 comentários em “The Walking Dead 6 º Temporada – Trailer

    1. hehe, obrigada 🙂 Pois é, essa temporada esta fraquinha, na verdade depois da primeira temporada, a coisa não anda para mim, acho que eles focam muito na interação humana e esquece dos zumbis e eu quero zumbissssssssss

      Curtido por 1 pessoa

      1. Querida Franciele, sei que isso não é espaço pra conversar, rsrs, mas arrumei um tempo pra falar com você sobre essa temporada, sem spoiler. Assisti ontem o último desse ano na Fox. Esse último foi digamos interessante. Eu tentei parar de assistir, mas não consigo. Enfim, também queria uns zumbisssssss, e uns zumbis mais espertinhos, que pula em árvore, sente cheiro a quilômetros e que soubesse planejar uns ataques genocidas. Mas acho que essa esperança é utopia. Não sei se vocês já ouviram falar ou assistiram Wayward Pynes, Eu assisti a primeira esse ano. Lá tinha uns mais espertos, mas não sei se dá pra chamar de zumbi. Se você ainda não ouviu falar, recomendo. Eu gostei. O mal dessas séries é essas pausas, putz. Esperar 3, 4 anos pra acabar dá nos nervos. Ainda mais quando pode acabar feito Lost (série mais sem noção que já acompanhei). Mas é isso. Vou esperar vocês falar sobre Guerra dos Tronos. Se é que vocês curtem. Quero xingar os produtores. E se vocês assistem, quero saber, Jon Snow morreu ou não. Tô só no Segundo Livro. Abração, e muito, muito obrigado pela recepção. Vocês são demais.

        Curtido por 1 pessoa

      2. esses dias assisti um filme de zumbis, qu eles sabiam até atirar, hehehe. Não assisti esse último, mais pelo o que vi no face, o Morgan fez besteira. Essa Wayward Pynes, é de um cara vai para numa cicadezinha pequena, super misteriosa cercada por uma floresta e não consegue sair de lá, que tem alguma coisa escondida na floresta?

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s