#TAG IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

Oi gente, hoje eu e a Débora vamos responder a #TAG Irmandade dos Blogueiros do Mundo, indicada pela Bia Oliver do blog Leituras e Comidinhas. Obrigada pela indicação Bia.

sisterhood-of-the-world-bloggers-award-badge

AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:
  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

1. Uma palavra que define você.

Débora Sonhadora pessimista eu sei são duas palavras 😦

Franciele Timída

2. Uma mania chata que você tem.

Débora Ler os finais dos livros antes, pra ver se ninguém morre no final

Franciele Mania de organização

3. A sua melhor qualidade.

Débora Compaixão.

Franciele Ser uma boa ouvinte

4. Você foi que tipo de criança?

Débora Do tipo medrosa

Franciele Quieta e tímida

5. Você é hoje o adulto que queria ser quando era criança?

Débora Sinceramente, eu não acredito nesse negócio de “criança saber o que quer ser quando crescer”, tudo depende do contexto: o meio onde você vive, as influencias que você tem, como você foi criado. A minha percepção de mundo hoje é diferente da que eu tinha quando eu era criança, e as minhas aspirações mudaram de acordo com o tempo. Afinal nem sempre aquilo que queremos ser é o que somos.

Franciele No geral sim

6. Seu gênero literário predileto.

Débora Romance

Franciele New Adult, Young Adult e Hot

7. Seu estilo musical.

Débora É mais fácil dizer do que eu não gosto odeio, pois meu estilo musical é bastante eclético. Por isso eu vou dizer o que eu não gosto: Arrocha, Axé music, Baião (música), Brega, Carimbó, Choro, Country, Estilos musicais do Rio Grande do Sul, Forró, Frevo, Funk e seus derivados, Lambada, Rap e Samba. 🙂 são esses que eu lembro, me julguem

Franciele Gosto de tudo, menos axé, samba, pagode, sertanejo, funk, hehehe

8. Um filme que te fez chorar e um que te fez rir.

Débora 2 anos de Escravidão chorei litros. Kung-Fusão ri litros.

Franciele Chorar – Um Amor Para Recordar
                Rir – os filmes da franquia Todo Mundo em Pânico e Minha Mãe é uma Peça

9. Tv aberta, paga ou netflix?

Débora  Paga
Franciele Paga

10. O que te motivou a criar o blog?

Débora.Ter um blog é algo que eu sempre quis, e minha motivação veio da vontade de compartilhar com as pessoas o entusiasmo que sentia ao ler histórias fantásticas. Meu primeiro blog foi criado depois de uma leitura onde a protagonista morria no final, eu queria avisar as pessoas, queria dizer a elas, leia, mas saiba que o final vai te detonar.

Franciele Amo ler e sempre pensava em criar alguma coisa (página, blog, ig) ligado a livros e afins, primeiro eu criei a minha página que se chamava Livros & Livros, só eu cuidava dela, e pensava em criar um blog ano que vem. Naquela semana, que pensei em criar o meu blog, a Débora veio me perguntar seu eu conhecia alguém que queria ajudar ela no blog que ela estava criando, foi obra do destino, hehe, e assim nasceu o blog e página Caçadoras de Spoiler.

Nossa lista de blogs indicados:

Nossas perguntas aos Indicados:

1. Quando você começou a gostar de ler, sem se uma obrigação
2. Quais seus filmes preferidos
3. Qual seu livro preferido
4. O que você gosta de fazer para se divertir
5. Cachorro ou gato
6. Um livro que mudou a sua vida.
7. Se você pudesse viver em outra década, qual seria?
8. Se você fosse escrever a sua biografia, qual título você daria?
9. Que filme, adaptado de um livro, você considerou superior ao livro?
10. Que filme deveria virar um livro?

Até a próxima

Bjokas

12 comentários em “#TAG IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO

Deixe um comentário

