Oi gente, hoje tem mais dicas de leituras no wattpad.

A partir de hoje, todo sábado estarei postando as dicas.

21255136-176-k655432

Fascínio

Autora: Tânia Lopes
Completa
Romance, drama

Sinopse: A obra conta a história de Júlia, uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan. Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exalava determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará, principalmente, as mulheres.

Para ler Clica Aqui

12167680_478209025690402_1059463619_n

Céu Noturno

Autora: Alexia Road
Completa
Romance, amizade, comédia

Sinopse: O comum e o monótono não existem em Céu Noturno. Duas vidas completamente opostas, chances de se cruzarem?! Mínimas. Após uma sofrida infância em um orfanato, junto com Doon e Liam, Elizabeth leva sua vida nada agitada servindo cafés em uma cafeteria em New York, o que ela não esperava é que um dia um cliente mudaria tudo, após inúmeras visitas. Christopher é um empresário renomado no mundo da mídia, mas parece que algo além do café faz com que ele passe a frequentar o local, porém, qualquer sentimento que eles possam começar a ter será interrompido por Sophia, que fará de tudo, até o impensável, para destruir o quase-casal-dos-sonhos. Será possível que o amor supere tudo? Afinal de contas, quando se trata de felicidade quem desistirá de conseguir esse sentimento?
Uma história repleta de revelações, dramas, mentiras, paixões e um suspense de tirar o fôlego!

Para ler Clica Aqui

12162968_478209029023735_285105447_o

Segundas Chances

Autora: Alexia Road
Em Andamento
Romance

Sinopse: Ele não suporta a ideia de criar novos laços e ela não suporta mais permanecer sozinha. Maya aguentou calada sua vida inteira seu pai bêbado e sua mãe depressiva. O que mais a machuca é a forma que os dois não a suportam, mesmo sendo ela a única pessoa que permanecera ao lado deles. Adrian ao contrário já foi muito amado, porém durou pouco. Em sua infância foi mandado ao orfanato e de lá não saiu até atingir a maioridade, sem estudos e nem força de vontade, onde poderia parar a não ser no mundo do crime? Duas vidas difíceis. Pontos de vistas opostos. Chances de dar certo, quase nulas. Uma ajuda é necessária. E logo descobrirão que precisam mais um do outro do que imaginavam.

Para ler Clica Aqui

21835614-176-k454087

O Segredo de Carolina

Autora: Sophia Muller
Completa (Até 30/10)
Romance, chicklit

Sinopse: Carolina conseguiu bolsa para o intercâmbio à Faculdade de Lisboa após concluir sua graduação em fisioterapia. Durante todo período na cidade de Lisboa, aproveitou tanto em aprofundamento de estudos quanto para conhecer a cidade e a cultura que sempre admirou. Só não esperava encontrar o amor ali, naquele País, onde ficaria por pouco tempo. Diante de um namoro conturbado, ela volta ao Brasil para seguir sua vida em frente, tentando esquecer o amor deixado para trás. O que ela não esperava era o amor ainda maior que crescia dentro dela: um filho. O que Carolina o guarda a sete chaves, até que este segredo não pode mais ser guardado. Cada segundo será valioso para uma vida que ainda deve ser vivida.

Para ler Clica Aqui

46350352-176-k586902

Revelações de Carolina

Autora: Sophia Muller
Em Andamento
Romance, superação

Sinopse: Livro 2
Continuação de O Segredo de Carolina

Para ler Clica Aqui

fra

15 comentários em “Novas Dicas #wattpad

  1. Adorei as indicações. Fiz uma conta no wattpad há pouco tempo, então é bem difícil achar livros fera no meio de tantos, esse post foi MUITO útil pra mim. Eu estou lendo “os filhos do tempo” você chegou a ver esse? eu estou achando bem legal.
    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Fran, oi meninas…
    Eu tb tenho um livro no Wattpad, com leitura concluida! Confere lá! E se gostar, numa próxima oportunidade, divulga aqui pra mim? È um romance de amor com cenas de sexo, o que consideram hoje em dia “New Adult”. Ele está terminado e estou trabalhando numa continuação. Também estou escrevendo (bem esporadicamente, está no inicio, em novembro darei uma agitada nele) um livro de contos de fadas modernizados, com sexo. Deixo o link do romance: https://www.wattpad.com/myworks/18443454-mais-simples-que-a-vida

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Fran!
    Muito obrigada por indicar as minhas histórias, eu achei o link por acaso e fiquei radiante!
    E muito bom saber que existem leitoras como você que apoiam a nós, autores onlines.
    Beijo, beijo e parabéns pelo site, é lindo!
    Alexia Road.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário