Oi gente, eu sei que estou mega atrasada, que o Halloween já passou, mais não consegui postar essa semana que passou, moro em Santa Catarina e aqui esta chovendo o mês todo e com isso afeta a internet, que fica mega lenta.

Mais acho que livros, filmes e série de terror não só deve ser lido e visto no Halloween, pode ser em qualquer hora e local, hehehe. Adoro filmes de terror, me amarro em filmes de zumbis, acho que já vi todos, tem até brasileiro. Não curto muito com fantasmas e aparições.

Então hoje, vamos de filmes:

images

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack é um filme de animação norte-americano de 1993, dirigido por Henry Selick, produzido e co-escrito por Tim Burton. Conta a história de Jack Skellington da “Cidade do Halloween” que abre um portal para a “Cidade do Natal”

images (1)

Pânico na Floresta

Então, essa franquia de filmes de até agora 6 filmes, e base deles, é sobre pessoas que tem formações, que gostam de caçar e as vezes se alimentar-se de pessoas que ficam presas na floresta.

download

Resident Evil

Até agora também tem  filmes. O filmes se centram na personagem Alice, que junto com outros sobreviventes, lutam contra hordas de mortos vivos, mais conhecido como zumbis. O meu filme preferido é 1 e o 2.

Madrugada dos Mortos Madrugada dos Mortos

Dawn of the Dead é um filme de terror dirigido por Zack Snyder, lançado no ano de 2004 e produzido nos EUA e no Canadá. O filme é um remake da versão homônima de 1978 dirigida por George A. Romero.

Espero que goste da minhas dicas e até a próxima.

Bjokas

fra

9 comentários em “Semana Especial do Halloween (Atrasada)

Deixe um comentário

