Olá, 

Esse ano de 2016 vai ser um ano de grandes bilheterias. Filmes como Batman vs Supermen – A Origem da Justiça, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Star Wars: Rogue One estão entre os mais esperados pelos telespectadores. 

E é tanto filme bom que eu já estou pensando em declarar falência, hehehe!

Ainda essa semana, dia 21, vários filmes irão estrear. Destaque para Joy por sua indicação ao Oscar de melhor atriz e A 5ª Onda uma adaptação cinematográfica. Tem filmes para todos os gostos: suspense, ação, comédia, nacional, ficção científica, drama e comédia romântica! Bora pro cinema! 😉

unnamed

IRMÃS

Sinopse:

Tina Fey e Amy Poehler voltam a se reunir em ‘Irmãs‘, sobre duas irmãs desconectadas uma da outra que se reencontram para limpar o quarto da casa onde passaram a infância, antes que os pais vendam a casa de família. Para recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa, com os ex-colegas de escola.

21 de Janeiro de 2016


 

boanoitemamae_2

 

BOA NOITE, MAMÃE!

Sinopse:

Uma família vive em uma casa isolada em meio a árvores e plantações de milho. Depois de alguns dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) retorna para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, não acreditam que a mulher com o rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.

21 de Janeiro de 2016


 

rezaalenda_5

 

REZA A LENDA

Sinopse:

Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

21 de Janeiro de 2016


 

 

quintaonda_1

A 5ª ONDA

Sinopse:

A trama pós-apocalíptica acompanha uma série de ataques alienígenas na Terra. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% dos resistentes. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan está sozinha e vai ter que descobrir em quem pode confiar.

21 de Janeiro de 2016


 

joy_ver3

 

JOY: O NOME DO SUCESSO

Sinopse:

O drama narra a história real da inventora Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira de três filhos responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990. Com o estouro de vendas, Joy começou a trabalhar no ramo comercial, registrando mais de 100 patentes, até se tornar apresentadora de um canal de compras e depois vender sua marca por um contrato milionário. Edgar Ramirez (‘Livrai-nos do Mal’, ‘A Hora Mais Escura’) vive Tony Miranne, o primeiro marido de Joy e que conheceu a inventora quando ambos eram estudantes de negócios na Universidade Pace. O casal se divorciou posteriormente e Joy virou mãe solteira de três.

21 de Janeiro de 2016


omisteriodafelicidade-poster

O MISTÉRIO DA FELICIDADE

Sinopse:

Santiago e Eugenio são companheiros de negócios e melhores amigos há décadas. Eles se entendem sem precisar emitir palavras, preocupam-se e precisam um do outro. Um dia, Eugenio desaparece sem deixar para trás nenhuma pista. Santiago decide procurar o amigo, contando com a ajuda de Laura, a esposa de Eugenio.

21 de Janeiro de 2016

 

francieleassinatura

7 comentários em “Estreias

  1. Boa Noite Mamãe: Meu Deus olha o rosto do menino do poster, com certeza eu não vou ter
    coragem de assistir esse hahaha

    Reza a lenda: eu achei super legal a ambientação do filme, na primeira vez que eu olhei não vi que era filme Brasileiro, espero que seja tão bom quanto as imagens !!

    Sobre a 5° Onda e Joy nem tem o que falar quero assistir e ponto final aushauhsuahsa

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário