Oi gente, hoje o post é uma TAG que vou responder.

Fomos indicas pelo Ian Nogueira do blog Sobre Cartas e Encantos.

Dessa vez só eu vou responder.

8 coisas para fazer antes de morrer

  • Conhecer New York
  • Conhecer a Roma
  • Conhecer a Grécia
  • Ter minha própria biblioteca 😉
  • Fazer um intercâmbio
  • Conhecer o Nordeste
  • Escrever um livro (coisa muito difícil de acontecer)
  • Fazer uma faculdade (esse ano vai, já decidir o que quero)

8 coisas que eu amo

  • Livros
  • Amigos
  • Minha mãe
  • Meu pai
  • Meu cachorrinho
  • Ler
  • Assistir filmes de terror
  • Artesanato

8 coisas que eu falo

  • Miga sua loca
  • Droga
  • C******
  • Que coisa
  • Doideira
  • Éeeeeguaaaaaaaaaaa
  • Vixe Maria

8 makes/roupas

  • Shorts
  • Camisetas
  • Calça Jeans
  • Chinelo
  • Rasteira
  • Óculos (sol e grau)

8 coisas/objetos que não vivo sem

  • Livros
  • Internet
  • Notebook
  • Celular
  • LEV
  • Canetas e agendas para anotar coisas
  • Minha estante

8 blogs para responder essa tag

Então é isso, espero que goste e quem não foi marcado sinta-se a vontade a responder a TAG, aí me avisa, que quero ver as respostas de vocês.

francieleassinatura

14 comentários em “#TAG 8 Coisas

  1. Oi, Franciele!
    Eu também tenho em minha meta conhecer diversos lugares e ter minha própria biblioteca ❤ sei que pra isso terei que ter um mega cômodo e que vai demorar bastante, mas nem ligo haha um dia eu chego lá!
    Me conta uma coisa, o Lev é bom? Você já chegou a usar outros e-reader? Tô querendo comprar um, bem melhor pra levar pra faculdade… mas preciso de um que seja com luz. Tô pesquisando!
    Muito legal a TAG 😀

    Beijos,
    Duas Leitoras

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

