Olá!

Este post infelizmente não é sobre “O Guia do Mochileiros das Galáxias” como a referência do título sugere.

Este post é um post de despedida.

Eu tive alguns blogs antes de chamar a Fran para essa parceria, uns quatro para ser mais exata. Todos eles tiveram o mesmo fim – foram deletados sem dó, nem piedade!

A verdade é que ter um blog sozinha me ensinou muita coisa sobre mim mesma, assim como ter um blog juntamente com a Franciele também me ensinou.

Antes que você se pergunte. Não. Não houve nenhum atrito. Eu e Franciele somos amigas e sempre seremos.

O que houve é muito simples de definir. Mudança.

A mudança foi ocorrendo desde o princípio – quando eu criei meu primeiro blog – eu só não sabia disso ainda. E essa mudança culminou aqui no blog do Caçadoras de Spoiler. Sem esse blog eu jamais teria tanta certeza sobre alguns aspectos de minha vida.

Eu amo livros, e amo ler. Mas as vezes quero escrever sobre outras coisas. Outras motivações. Temas mais humanitários. Temas esses que vão de encontro com a proposta que o Caçadoras de Spoiler é.

Eu fico triste em sair. Mas feliz de saber que ao menos um de meus projetos tenha continuado. Principalmente por uma pessoa tão especial quando a Franciele.

Muito obrigada a essa comunidade incrível por todas as curtidas e comentários, acompanharei a todos. Tenho certeza de que em breve nos veremos novamente!

Por isso até mais e obrigado pelos peixes!

Débora Crystina

10 comentários em “Até mais e obrigado pelos peixes!

  1. Ter um blog da trabalho, exige muita dedicação e cuidado, principalmente se vc escreve sozinho e tb cooperação no caso de mais de um escritor…
    Acho que vc esta tomando a decisão certa, pois quando nos sentimos cansados o projeto não rende como deveria…é uma pena…mas melhor mesmo dar um tempo do que fazer pela metade ne? Desejo boa sorte nessa nova etapa 😉
    Beijos

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

