Malícias & Delícias

malc3adcias-e-delc3adcias-de-tara-sivec-edvalentina1

MALICIAS_E_DELICIAS_1438985146520493SK1438985146BMalícias e Delícias
Malícias e Delícias # 1
Autora:Tara Sivec
Ano: 2015 / Páginas: 304
Idioma: Português
Editora: Editora Valentina

Sinopse: CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade! Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas…) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

12063638_696555297142420_8010951601451561243_n

Primeiramente, ohhh capa feia, gente, sério, por muito pouco deixei de ler esse livro por causa dessa capa (como diz o ditado não podemos julgar o conteúdo pela capa), mas nesse caso é difícil. Essa boneca é esquisita demais, tinha tantas coisas para colocar, para dar um clima sexy, não entendo o porque de colocar isso aí, já que no livro essa boneca é  citado apenas uma vez, menos de um paragrafo.

Mas apesar disso, amei o livro.

Depois de vários comentário das minhas amigas, não resistir e fui ler e só digo uma coisa: me arrependi de não te lido antes.

O livro conta a história da Claire e o Carter, dois jovens que se conhece num festa, que depois várias bebidas, passam a noite junto, detalhe, nenhum deles sabe o nome um do outro. Ela acaba engravidando, mas como não sabe o nome do rapaz, não consegue achar ele, para contar a novidade.

A Claire é uma jovem universitária, meio nerd, que esta focada nos estudo e quase não frequenta festas. É amiga da Liz, uma amiga meio doida, que adoro uma festa, é numa dessas festa, que a Liz arrastou a Claire, que ela conhece o Carter, depois de muito jogos e bebidas, eles acabam na cama. A Claire, é virgem e queria muito se “livrar” da virgindade, ela acha que é um fardo e decide perder com o Carter, na manhã seguinte sai antes de ele acordar e continua com sua vida normalmente, até descobre que engravidou e não sabe nem o nome e nem onde mora o pai do bebê.
O Carter foi “arrastado” para essa festa de irmandade pelo seu melhor amigo Drew, ele se encanta pela Claire também, mais na manhã seguinte acorda sozinho sem saber o nome dela.

Super recomendo esse livro, ele é muito hilário, ainda bem que li quando estava sozinha em casa, porque se não achariam que eu era louca, por causa do tanto de risadas que dei.

O livro é bem gostoso de ler, uma leitura para se fazer num domingo ou para quem esta de ressaca literária, depois de ler um livros tenso, Malícias & Delícias é super recomendado.

Na minha opinião quem rouba a cena do livro é o filhinho do Carter e da Claire, o Gavin, que tem 4 aninhos, mais é mais esperto que muito adulto, o guri apronta cada uma, vou deixar aqui algumas das suas façanhas:

“Brilha, brilha, estrelinha”. Só que trocou a letra por “Brilha, brilha, mamilinho” e repetiu a canção cem vezes.
Santo Cristo lubrificado! Um gel que aquece? Gavin tinha besuntado as mãozinhas com KY e poucos segundos depois eu notei que havia dezenas de camisinhas à sua volta. Algumas tinham sido abertas e retiradas da embalagem.
– Seus balões são uma bosta, Carter – reclamou Gavin.
– Vamos fazer um intervalo de trinta minutos, antes de partir para o segundo tempo. Só que dessa vez vamos prender esse garoto na cama com silver tape.

Essa são só algumas, o menino é ligado no 220 volts.

Também gostei do livro porque ele não “doura a pílula”, que quer dizer que a autora não criou coisas loucas, tipo no caso da perda da virgindade, tem livro que a personagem não sente dor de mim, sente altos prazeres, o que não condiz com a realidade, no livro a Claire diz que não gostou e doeu para caramba, nas palavras dela e achou esquisito, claro que eles estavam bêbados, aí não ajuda muito.

Enfim foi um dos melhores livro que já li esse ano. Espero que tenha gostando e alguém já leu ele? me conta o que achou?

Até mais e bjokas.

Hot

fra

 

 

 

Anúncios

21 comentários em “Malícias & Delícias

    1. Obrigada Bia. Pois é, na época eu e um monte de gente até reclamou no post no Facebook da editora, mais decidiram deixar como tava, pq até a autora gostou, na versão americana só tem um morango, mas apesar disso, é um ótimo livro,ser vc ler em público usa aquela capas para livros, hehe, bjokas.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oi!!

    Livros assim leve são maravilhosos sendo cômico melhor ainda. Que bom que você gostou, e realmente concordo que a capa não dá os devidos méritos a obra. E cá entre nós, geralmente livros com criança já é fofo, imagina envolvendo crianças, adultos e brinquedos sexuais?!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pois é, finalmente encontro alguém que assim como eu acha esta capa feia, rsrs. É pavorosa mesmo. No entanto, hoje mesmo vi uma resenha dele no insta e fiquei interessada de tanto que a menina falou bem da trama. Eu gosto de livros divertidos e este parece mesmo ser um belo exemplo, só não andaria com esta capa em público, rsrs.

    Beijo, Van – Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fui em um evento no ano passado e as meninas falaram do filho da personagem e que a maioria das cenas, aconteceu de verdade com a autora. O quote foi hilário e me deixou curiosa, mas, por culpa dessa capa, ainda não tenho coragem de ler haha.
    Beijo, Mari

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi, Franciele!
    Antes, toda vez que eu via essa capa em algum lugar, pensava que seria mais uma história aleatória qualquer, não imaginava a premissa que ela tinha – porque, convenhamos, como você mesma ressaltou, essa capa não a favorece em nada, sei de pessoas que desistem do livro só por ela, haha. Ainda assim, não é nada o meu estilo de leitura, sou mais de romances leves e YAs em geral, rs, mas para quem curte a vibe do livro, além de uma boa comédia para rir sem medo de ser feliz, rs, parece ser a indicação perfeita.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oi Fran!

    Sério, está é a pior capa de todas já feitas! Sinceramente, não sei como a editora teve a coragem de colocar essa coisa horrível e de péssimo gosto no livro! A capa original é linda e combina muito mais com a história, tanta coisa que eles podiam ter adaptado e me fazem isso? Sério, fiquei decepcionada com a editora e ainda mais quando os leitores tentaram dar um toque e eles não se importaram e ainda foram grosseiros ( e por conta disso fiquei ainda mais desanimada para ler esse livro).

    Enfim, fico contente que a história tenha te agradado, tenho visto bons comentários sobre Malícias e Delícias, mas por conta do que citei acima, não pretendo ter a obra, mesmo sabendo que é um livro que eu provavelmente iria gostar por conta de todo contexto do enredo.

    Da Imaginação à Escrita

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oiii!

    Confesso que eu não tenho vontade de ler esse livro justamente pela capa, achei mega desnecessaria e saber que não tem nada a ver com o enredo é pior ainda.
    Mas todos, sem exceção falam muito bem da escrita e da forma como a autora escreveu um enredo divertido.
    Gostei da sua resenha e mesmo com os elogios, me nego a ler 😦

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Sim, ô capa feia, e mais odiada por mim agora que sei que a boneca mal aparece no livro… hehe… Se tem algo que nunca imaginei foi que fosse um livro hilário, e muito menos que tivesse uma criança fofa e tão cheia de energia no enredo. Mas mesmo assim você colocou o selo de hot aprovado no final, né, e não curto hot, então juntando isso com a capa horrenda – e inexplicável pelo habitual excelente trabalho da Valentina – acho que ainda não quero ler.

    Beijo.

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtido por 1 pessoa

    1. o hot desse livro não é daqueles livros que a cada página o casal esta na cama, sofá, chão… é mais calmo. é Hilariante, não sei se vc já viu no face uma imagem de desenho, de um menino dizendo que acho uma fantasia de unicórnio e esta com um vibrador na testa, no livro que uma cena quase parecida, mais o Gavin, diz que é uma espada, aí a coisa começa a vibrar, hehehe.

      Curtir

  8. Oi!!
    Desde a primeira vez que vi a capa desse livro eu torci o nariz para ele, sei lá essa capa não me agrada.
    Minha nossa uma noitada e uma gravidez, já de início dá para perceber que a leitura é uma loucura rsrsrs. Imagina o desespero dela para encontrar o rapaz.
    Pela personalidade de Claire, engravidar logo de cara não parece muito sensato né, uma nerd focada nos estudos, olha só o que a sua amiga foi fazer com ela.
    Menina só pelo trecho que você colocou já deu para perceber que o guri é um capeta rsrsrs.
    Realmente a capa não atrai, mas a história parece ser muito legal, leve e divertida, gosto de livros assim para aqueles dias que você não quer ler nada muito pesado.
    Depois de ler a sua opinião eu fiquei com vontade de ler.
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Desde o lançamento eu estou louca pra ler esse livro hahahah.
    Gente, que menino mais atentado kkkkkkk Jesus, se fosse meu filho eu já tinha ficado doida kkkkkk
    Esse livro deve ser realmente hilário, ainda mais se o guri aprontar todas desse jeito depois que cresce 😛
    Mesmo a capa sendo bem feia acho que leria sem medo, mais concordo com você, poderia ter usado de outro elemento para chamar atenção.

    http://www.gordinhaassumida.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oi Fran, li esse livro no Domingo passado e assim como você me matei de rir, acho que gargalhei tanto mas tanto que minha mãe estava prestes a me internar em uma clinica. Também me apaixonei pelo Gavi, que criança mais cheia de graça, para não dizer outra coisa. Enfim, realmente é um livro para ler para se curar de uma ressaca ou passar um tempo divertido!

    Curtido por 1 pessoa

  11. Te confesso que eu deixaria de ler só por causa dessa capa também, achei muito estranha, e não é querer ser puritana, já que leio livros hots com homens seminus nas capas, mas essa está de mais… hahaha
    Eu gostei de saber melhor sobre a trama, agora fiquei até empolgada para fazer a leitura, quero muito um livro que me faça rir desse jeito, faz tempo que não tenho esse tipo de leitura.
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    Curtido por 1 pessoa

  12. Oi, flor.
    Realmente, que capa horrorosa! Mas acho que o conteúdo parece salvá-la (rs). Eu não pretendo ler a obra. Até pelos seus quotes, o que parece diversão pareceu-me infantilidade, não sei… Acho que não estou com paciência para adolescentes descobrindo a vida sexual e ainda fazendo isso de um modo inconsequente. Até para eróticos adultos estou à procura de algo novo, que me arrebate. Mas está difícil.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s