Descobrindo Todas as Formas de Amor

Oi gente, hoje trago a vocês a resenha do livro “Descobrindo Todas as Formas de Amor” que faz parte da trilogia Apenas Amor, da autora Roberta Faring.

O livro fala sobre o dádiva do amor, de pai e mãe, amor de amigos, amor de homem e mulher e também amor á Deus.

DESCOBRINDO_TODAS_AS_FORMAS_DE_1447334947386194SK1447334947B O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.

O livro conta a história da jovem Anabella Zommer, uma universitária que faz estágio num escritório de advocacia. Ela mora com os pais adotivos, ela foi abandonada com 5 meses num praça em Nova Orleans/SC e adotada com 5 anos

O escritório onde Anabella faz estágio é filial de um grande escritório de advocacia, super conhecido, com filiais em todo o Brasil e com sede em Curitiba/PR.

Numa festa de fim de ano, em Curitiba/PR,  ela conhece o dono da empresa, o Drº Samuel, viúvo, com dois filhos, com que já trocou alguns e-mail e sentiu uma conexão. Quando o viu sentiu uma química instantânea. Lá eles conversaram, como se conhecessem a muito tempo e aproveitam a festa. De volta a Florianópolis, ela leva a vida normalmente. Nesse meio tempo ela ajuda uma amiga, que esta sem lugar para morar e convida ela para morar com ela e o pais.

Ela e o drº Samuel continuam a trocar e-mails e voltam a ser verem no ano novo. Mais essa data será um marco na vida da jovem. Nessa noite acontece uma tragédia, que mudara a vida dela.

Adorei o livro, é uma leitura leve, que quando você percebe, já leu tudo. Umas das coisas que mais gostei, foi que ele se passa em Santa Catarina, em Florianópolis, cidade onde vive a autora. É tão bom você ler um livro e saber onde fica os lugares. Uma outra coisa que achei interessante no livro, foi o livro tem abordado Deus, mais sem ser um livro religioso, esse elemento junto com o romance, deu um toque super especial no livro. enfim, é uma leitura obrigatória, amei a história, só achei a Anabella um pouco ingênua, mais apesar disso, ele é uma fofa, o entusiasmo dela pela vida, fazendo tudo com alegria, ajudando as pessoas pelo simples ato de bondade, sem nunca esperar nada em troca. o drº Samuel não aparece muito no livro, de certo ele aparece no segundo volume, mais pelo que eu percebi ele é uma pessoa determinada, pulso firme e com certeza será o alicerce da Anabella, nessa nova fase da vida dela que ela viverá.

E para concluir, espero que tenham gostando da minha resenha e que se interesse pelo livro. Quero agradecer a autora, a Roberta, pela oportunidade de o blog participar do primeiro Book Tour e deseja muito sucesso ela.

Até a próxima e beijos.

Screenshot_1

 

 

 

Anúncios

3 comentários em “Descobrindo Todas as Formas de Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s