Oi gente, hoje vou falar das séries que são as queridinhas no momento.

Das 3, só não assisti ainda Game of Thrones.

1º Game of Thrones

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire no original), escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Espanha, Navarra, Marrocos, Malta, Croácia e Islândia.Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada. A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada. Dois dias depois da estreia da terceira temporada, ela foi renovada para uma quarta temporada, para uma quinta temporada e agora uma sexta temporada.Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série – drama; Peter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Também conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais. Possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb. Possui 26 Emmy Awards.Game of Thrones entra para o Livro dos Recordes com a marca de Série Dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. O número foi alcançado com o episódio 2 da quinta temporada, intitulado ‘The House of Black and White’

2º Supernatural

Supernatural é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.
Kripke estava desenvolvendo Supernatural há quase dez anos; na sua ideia original, os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatava em suas notícias acontecimentos sobrenaturais. Como a The WB, emissora original do programa, não aprovou a ideia, Kripke reformulou o conceito da série e teve a aprovação. Os produtores executivos originais são Kripke, McG e Robert Singer.
As filmagens da série ocorrem em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. Seu episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores, e o índice de audiência dos quatro primeiros episódios levou ao canal The WB produzir uma primeira temporada completa de 22 episódios. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, mas posteriormente expandiu para cinco. A quinta temporada, que estreou em 10 de setembro de 2009, encerrou o enredo principal da série; no entanto, devido ao aumento da audiência das quarta e quinta temporadas, a The CW decidiu continuar a exibição de Supernatural. A série foi renovada para uma décima primeira temporada no dia 11 de janeiro de 2015.
É exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel.

3º The Walking Dead

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e apercebe-se de que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere se aos sobreviventes, e não aos zumbis.
The Walking Dead estreou no dia 30 outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos.A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead.
A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registo de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da 5.ª temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 17.3 milhões de telespectadores.

E aí, vocês curtem essas séries? E quais são as suas preferidas?

13235951_1621618321497682_240670499_n

7 comentários em “As 3 melhores séries

    1. São muito boas as duas, adoro o Jensen Ackles, ele dar uma ar de leveza para a série e The Walking Dead amoooooo, adoro o universo de zumbis

      Curtir

Deixe um comentário