Leituras do Mês de Maio/2016

Maio não foi fácil, mas fiz ótimas leituras! ❤

  1. P.S.: Ainda Amo Você, da Jenny Han

PS_AINDA_AMO_VOCE__1449840733541124SK1449840733B

Jenny Han é uma ótima escritora, mas o jeito como foi feita a conclusão final… É Jenny Han, eu esperava mais! :/

2. Diários de Extermínio: A Guardiã (Diários de Extermínio #1), de B. R. Peruzzo

A_GUARDIA_1455822348564576SK1455822348B

MUITO BOM! Adorei. Já tem resenha aqui no blog ❤

3. O Que Há de Estranho Em Mim, da Gayle Forman

O_QUE_HA_DE_ESTRANHO_EM_MIM_1449881330541218SK1449881330B

Adorei, uma visão verdadeira sobre a instituições educacionais de “correção  juvenil”.

Aqui no Brasil, acho que são pouquíssimas as instituições que abrigam adolescentes com doenças mentais para tratamento coercitivo compulsório, mas é interessante para refletir sobre a eficiência desse tipo de tratamento.

4. The Player And The Pixie (Rugby #2), da L.H. Cosway e Penny Reed

THE_PLAYER_AND_THE_PIXIE__1455631606563988SK1455631606B

Uma das minhas escritoras favoritas: L.H. Cosway

Sempre retrata o amor de algo tão real e natural, me apaixono e me divirto com os personagens!

5. Showmance, da L.H. Cosway

SHOWMANCE_1453908808550348SK1453908808B

Fiquei cantando músicas de musicais a semana inteira *-*-*-*

6. Chased (How to Not Be Seduced By Billionaires #1), da Marian Tee

HOW_NOT_TO_BE_SEDUCED_BY_BILLI_1421767823432284SK1421767823B

7. The Greek Billionaire And His Secretary (#0.5), da Marian Tee

THE_GREEK_BILLIONAIRE_AND_HIS__1463343534584681SK1463343534B

PRECISO da continuação ❤

8. Off Guard, da Marian Tee

51WMwnDEe1L._SX326_BO1,204,203,200_

Não achei interessante. Só mais um…

9. Captured By Alien Savage (Galactic Mating Season #1), da Marina Maddix e Flora Dare

CAPTURED_BY_THE_ALIEN_SAVAGE_1463343064584678SK1463343064B

Porque eu adoro aliens! E que eles queiram me levar para a galáxia deles  rs.

10. So I Married a Rock Star, da Marina Maddix

SO_I_MARRIED_A_ROCKSTAR_A_BAD_1460417667577663SK1460417667B

Bem mais ou menos. Tem nada de mais.

11. Acabe Comigo 1, da Christina Ross

ACABE-COMIGO-1

Eu tava lendo, gostando, aí enjoei e nem vou ler o resto. Tá de graça para quem tem Kindle Unlimited!

12. Filha da Tempestade, da Richelle Mead

FILHA_DA_TEMPESTADE_1370627893B

Fantasia New Adult maravilhosa e da Richelle ❤

lidia-assinatura

Anúncios

5 comentários em “Leituras do Mês de Maio/2016

  1. Oii, boa tarde!
    Você leu bastante em maio hein?! Fiquei curiosa com “The Player And The Pixie”, vai postar resenha?
    Quanto ao livro da Jenny Han, realmente o desfecho não foi dos melhores, mas a boa notícia é que terá uma continuação \o/ a autora divulgou em suas redes sociais e a Editora Intrínseca já confirmou que publicará, fantástico, não? Estou super empolgada, beijos! ♥

    Curtir

    1. “The Player and the Pixie” é um livro que só tem em inglês, por isso, fico na dúvida em fazer resenha :/
      Pois é, acho que até já comentei no seu blog sobre isso, não to ansiosa não. Por mim, esquecia esse “P.s.: Eu ainda te Amo” e ficava só com “Para Todos os Garotos que Já Amei” rs ♡
      Mas achei super legal a intrínseca publicar simultaneamente com os eua o 3o livro, queria assim pra todos!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Oii Lids, mesmo sendo em inglês eu acho super válido, há muitos leitores que leem no idioma, eu não sou fluente, mas às vezes me arrisco a ler, é uma ótima forma de aprender gramática de forma mais descontraída. Também achei legal a iniciativa da Intrínseca, incrível poder ler junto com os demais leitores de fora.
        Beijinhos ♥

        Curtido por 1 pessoa

  2. Mas menina, você leu muito em Maio 😮 eu não li nem metade disso. Não conhecia boa parte desses livros, o que é algo bom, pois já posso procurar saber mais dessas histórias pra, quem sabe, adicioná-los aos desejados, não é?
    Acabei de terminar um livro da Gayle e quero ler mais livros dela, pois gostei muito da escrita dela, quem sabe o próximo não seja “O que há de estranho em mim”? Parabéns pelo post e resenhe logo esses livros, por favor!

    https://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s