Estou TREMENDO querendo comprar todos os livros possíveis ❤ ❤

1. Six Of Crows, da Leigh Bardugo

SIX_OF_CROWS_SANGUE_E_MENTIRA_1466522451436123SK1466522451B Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo. Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza. Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida. O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

Acho que o hype desse livro não tem limites! Adooro a Leigh ❤ ❤

2. A Redenção (The Travis Family # 2), da Lisa Kleypas

A_REDENCAO_1466082110591616SK1466082110BHerdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e que não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um homem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno… e não tem para quem pedir ajuda. Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a e construir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os homens da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família. Conseguirão duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel deixar para trás todos os traumas e se permitir uma nova chance? The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos. “Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”

Não li o primeiro, mas é um romance que parece legal 😉

3. A Revolução 80/20, do Richard Koch

A_REVOLUCAO_8020_1468341073596485SK1468341073B80% de tudo o que você quer é resultado de apenas 20% de suas ações. Então por que continuar perdendo tempo com tarefas e atividades que demandam muito esforço e te dão pouco retorno? Neste livro altamente prático e proveitoso, o autor best-seller Richard Koch nos mostra como identificar e focar nos nossos 20% mais produtivos e descartar os 80% improdutivos. Mas nenhuma grande ação começa sem o primeiro passo. E você, naturalmente, deve estar se perguntando: qual é o melhor momento para dar uma guinada na minha vida? A resposta é simples: agora! Ao adotar o Princípio 80/20 no seu dia a dia, você será capaz de conquistar o que há de melhor em todas as áreas da vida: trabalho, família, relacionamentos e dinheiro, pois este livro vai te mostrar como escapar das armadilhas que desviam o seu foco e te impedem de alcançar o que é verdadeiramente importante para você. Qualquer pessoa pode alcançar resultados excepcionais sem fazer esforços extraordinários. E o saldo é: uma vida com menos trabalho, menos preocupação, mais sucesso e mais diversão.

Sou um pouco cética com livros  de autoajuda….

4. Assustadora Stella e a Escola Noturna e Assustadora Stella e a Sétima Estrela, da Unni Lindell e Fredrik Skavlan

ASSUSTADORA_STELLA_E_A_ESCOLA__1468804575597710SK1468804575Bimages.livrariasaraiva.com.br Stella vai a Paris, junto com seu amigo Pinneus Mysac, um menino humano, para encontrar a fantasminha Tânia Talento, costurada por acidente em uma bolsa. No Museu do Louvre, Stella encontra pela primeira vez os terríveis fantasmas da tapeçaria. Com a ajuda dos fantasmas de Leonardo da Vinci e de Victor Hugo, um grande pintor e um célebre escritor, fantasmas de um grande pintor e de um célebre escritor, será que Stella vai conseguir escapar e descobrir a Primeira Verdade?

Fofinho, né ❤

5. Tomb Raider: Os Dez Mil Mortais, do Dan Abnett e Nik Vincent

TOMB_RAIDER_OS_DEZ_MIL_IMORTA_1468041210595927SK1468041210BTomb Raider – Os Dez Mil Imortais” apresenta uma aventura inédita de Lara Croft, situada nos anos iniciais da trajetória da famosa arqueóloga aventureira. Assombrada pelas lembranças de sua provação na ilha de Yamatai, tudo o que Lara deseja é esquecer o pesadelo que se tornou sua primeira expedição. Porém ela logo se vê mergulhada numa busca frenética para salvar sua melhor amiga, Sam, dos efeitos de uma overdose suspeita que a deixa entre a vida e a morte. A solução está em um antigo e misterioso artefato capaz de curar Sam e solucionar os eventos sobrenaturais testemunhados em Yamatai. Mas Lara não está sozinha na busca por esse tesouro: um magnata nefasto, uma sociedade secreta e assassinos profissionais também desejam a poderosa relíquia. A caçada leva Lara ao redor do mundo, em meio a uma rede de conspiração, contatos suspeitos e combates mortais, enquanto ela busca a cura para sua amiga e a verdade por trás do lendário talismã.

Só fico um pouco receosa com esse livro porque a Lara Croft é uma personagem que é conhecida por ser sex symbol e aí tem um cara escrevendo, mesmo que junto de uma mulher, dá aquele medinho rs. Mas que bom que a NIk Vincent é uma mulher, acho que pode ser interessante 🙂

Disclaimer: Este post não é patrocinado pela editora, foi feito de puro amor e empolgação pelos lançamentos. Mas poderia ser!

lidia-assinatura

Anúncios

5 comentários em “Lançamentos de Julho – Grupo Autêntica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s