Segundo unboxing do Turista Literário! Eu já tinha suspeitado que este seria o livro porque sou curiosa e li as dicas que são disponibilizadas no site, mas mesmo assim ter a certeza disso ainda foi DEMAIS ❤

E é um livro que eu amo e esperava muito para ter coisas de lá! ❤ ❤

O Turista Literário é uma caixa surpresa específica de livros jovem adulto (YA). Cada mês, vem um livro diferente junto com um conjunto de lembranças sobre o universo do livro para ajudar na imersão na leitura. Uma das idealizadoras do Turista Literário é a Mayra do canal All About That Book.

Primeiramente, abri logo meu carimbo de visita! É o segundo que colo no meu passaporte de viagem e é o que mais amo no momento ❤ ❤

Segundamente, guia de viagem! Londres é uma cidade que eu amo e admiro, imagina conhecer quatro versões dessa cidade maravilhosa co-existindo em universos paralelos! Sim, um sonho ❤ ❤

Depois isso, eu fui logo tirando os itens, porque não queria spoiler, mas como sempre vem essa etiqueta com a descrição de tudo (que eu li só no final 😉 )!

1. Ecobag com arte exclusiva do booktuber e ilustrados Vitor Martins, com os dizeres “As Travars“, significa “viajar” na língua mágica e o Kell usa essa frase para ir de uma Londres a outra! Adorei demais ❤


2. Um pacote de chá tradicional inglês, que vira um quadrinho para decorar a estante! Não sou muito fã de chá, e já estou com pena de abrir essa embalagem maravilhosa! *-*-*

3. Água do Rio Atol, uma lembrança de Londres Vermelha. O Rio Atol é uma variação do Rio Tâmisa de Londres e no livro esse rio tem um cheio de rosas, assim como a magia do Kell ❤

4. Livro Um Tom Mais Escuro de Magia da V.E. Schwab + 2 marcadores ❤

Já li o livro, tem resenha dele aqui e eu morro de amores por ele ❤ ❤

5. A playlist do livro selecionada pelas organizadoras do Turista Literário foi a trilha sonora de Now You See Me 2 (Truque de Mestre 2), e eu amo esse filme e combinou muito bem com a história e o clima desse livro ❤

Eu já tinha adivinhado qual seria o livro desse mês, por causa das dicas disponibilizadas no site, mas ver a caixa chegar e REALMENTE ser o livro que eu queria/imaginava não tem preço! Amei todos os itens, eu amo esse livro, acho que todos que gostam do gênero de fantasia deveriam ler e, como boa fangirl que sou, adoro ter itens de coisas que eu amo ❤ ❤

Turista Literário se superou com essa caixa, mal posso esperar pela próxima ❤

As inscrições pra próxima viagem já estão abertas! Inscreva-se!lidia-assinatura

4 comentários em “Unboxing #TuristaLiterário – Agosto/2016

Deixe um comentário

