Vamos começar o TOP Comentarista de Setembro! ❤ ❤
O prêmio para a pessoa que mais comentar esse mês será o livro Ser Feliz É Assim, da Jennifer E. Smith, autora de A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista e A Geografia de Nós Dois!
A Jennifer E. Smith é conhecida por escrever livros jovem adultos românticos, engraçados e MUITO fofos ❤
A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre… Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola. Graham Larkin e Ellie O’Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores… Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante… é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?
Regras:
–> Preencher o formulário aqui;
–> Comentar aqui neste post, que esta participando;
–> Seguir o Caçadoras de Spoilers nas redes sociais (twitter, facebook e instagram)
–> Compartilhar o post “Top Comentarista – Agosto/2016”, em pelo menos uma rede social (twitter, facebook ou instagram).
–> Começa hoje, dia 11/09, e vai até o dia 11/10, à meia noite;
–> Se houver mais de uma pessoa que comentou em tudo, será feito um sorteio entre elas;
–> O livro será mandando em até 45 dias, a partir do dia do recebimentos do endereço do vencedor;
–> Comentários genéricos não serão aceitos.
Boa sorte a todas(os)! ❤
Ameeeei a resenha do livro, claro que vou participar!
Aline Santos
liihgomes87@gmail.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Aline, não esquece de preencher o formulário de participação, por favor 😉
Formulário: https://goo.gl/forms/G92nN8uFpmwiLZVL2
CurtirCurtir
Participando
Marlene Conceição
marleneconceicao714@gmail.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Participando novamente!
Márcia Saltão
marciasaltao@gmail.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Participando!
Já assino o feed do blog e sempre leio pelo meu email, mas vou ser mais ativa esse mês e ver se de quebra levo o livro pra casa❤
P.S.: Já tinha comentado mas não sei porque o nome tinha saído diferente…
CurtirCurtir
Luciana, não esquece de preencher o formulário: https://goo.gl/forms/G92nN8uFpmwiLZVL2
Boa sorte! 🙂
CurtirCurtir
Participando!!!
ingridbeatrizbds@yahoo.com.br
Os comentários são só nas postagens do mês de setembro ou nas postagens do dia 11/09 ao dia 11/10?
CurtirCurtir
Nas postagens dos dias 11/09 a 11/10 🙂
Não esquece de preencher o formulário no google!
CurtirCurtir
Participando aqui ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Boa sorte! ♡
CurtirCurtir