BOOMERANG_1468617591596267SK1468617591BBoomerang
Boomerang #1
Autora: Noelle August
Ano: 2016 / Páginas: 250
Idioma: Português
Editora: Galera Record

Sinopse: Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica. Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.

Resenha: Uma comédia romântica divertida e despretensiosa ❤

Esse livro fala sobre Mia e Ethan, dois estranhos, que que acordam juntos um dia e não lembram de nada do que aconteceu. Eles lembram vagamente que se conheceram em um bar e foram para casa  juntos e só, não lembra exatamente porquê e como, ou o que EXATAMENTE aconteceu naquela noite. Mas então no outro dia, eles acordam e acabam indo juntos ao primeiro dia de estágio deles, onde descobrem que estão concorrendo pela mesma vaga e uma das regras da empresa é que é proibido relacionamento entre os funcionários, então eles vão ter que lidar com isso e esquecerem de verdade do que aconteceu entre eles, se quiserem ficar com o emprego.

Essa premissa, na verdade, não é surpreendente, é bem comum, simples e humilde rs. Mesmo assim, as autoras conseguiram fazer uma história MUITO divertida, muito leve e fácil de ler. Amei a escrita delas, a Veronica Rossi e a Lorin Oberweger. Sim, esse livro é uma colaboração entre as duas autoras sob o pseudônimo de Noelle August. Eu nunca tinha lido nada delas e agora fiquei super curiosa e encantada com o que mais elas podem contar.

Adorei os momentos de lembrança dos personagens, em que eles mostram pequenas cenas do que aconteceu naquela noite, achei que sempre essas lembranças surgiam em momentos  interessantes e até afetavam o presente, de certa forma ❤

Os personagens principais tem uma ótima interação, eu adoro as cenas entre eles, eles têm momentos incríveis de ficar só conversando e se conhecendo, e é real! ❤

Além dos personagens principais, alguns personagens coadjuvantes são interessantes, principalmente a avó da Mia, e  a mãe e o pai dela, a dinâmica familiar deles é ótima.

Adorei a profundidade que é dada à escolha profissional, como eles  na verdade tem uma formação bastante diferente do que o cargo que eles estão concorrendo e como é realmente difícil escolher o que fazer depois da faculdade. Estou vivendo esse momento rs.

Em vários momentos, me identifiquei com os personagens, com todas as inseguranças e com os personagens de quem é recém formado, e ainda tem um romance leve e, sabe, sem a pretensão de contar uma grande história de amor, é sobre uma história de amor entre duas pessoas, é bem simples, mas às vezes a vida é meio assim, então ❤ ❤

Recomendo a quem gosta dos livros da L.H. Cosway ❤ e Amor Real (Sophia G. Paiva).

lidia-assinatura

Anúncios

9 comentários em “Boomerang – Noelle August

  1. Achei bem fofinho! Não morro de amores por esse tipo de livro, mas de vez em quando gosto de pequenos romances – 250 páginas parece ser super ok pra desenvolver a história -, pra dar uma suavizada entre leituras mais pesadas…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s