Esses lançamentos da Novo Conceito tão maravilhosos ❤ ❤

1. Imperfeitos da Cecelia Ahern

imperfeitos_1474051697612623sk1474051697bCelestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.

Primeiro livro jovem adulto da Cecelia Ahern! A premissa me lembrou muito a Série Feios do Scott Westerfeld (que eu amo ❤ <3), então já estou querendo ler ❤

2. Heróis da internet, do Renan Carvalho e Italo Matheus

herois_da_internet_1474052514612631sk1474052514bRenan Carvalho, o autor de Supernova, se une ao youtuber Italo Matheus, dono de um canal que soma um milhão de seguidores, para contar uma história fantástica onde Italo é o protagonista de uma aventura que se passa dentro da internet. O youtuber é o líder de um grupo de nerds desajeitados que, no mundo virtual, se transformam em verdadeiros heróis. A missão deles é difícil: combater um programa que saiu do controle e aprisionou praticamente todas as crianças.

Que premissa diferentona! Amei ❤

3. Eu fico loko 3 do Christian Figueiredo

eu_fico_loko_3_1474052855612635sk1474052855bChristian Figueiredo é, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes entre os youtubers brasileiros. Com o canal Eu fico loko, ele conquistou uma legião de 6 milhões de fãs que acompanham seus vídeos sobre as situações do cotidiano de um jovem. Em seus livros Eu fico loko e Eu fico loko 2 – ambos grandes sucessos editoriais –, ele contou as histórias de sua infância e adolescência. Agora mais maduro, Christian lança uma obra que traz relatos de sua vida pós-fama: o dia a dia de gravações, o relacionamento com os fãs, as viagens, os projetos para TV, cinema e teatro… Enfim, um prato cheio para quem quer saber como é ser um dos principais influenciadores digitais do país.

divulgac3a7c3a3o
lidia-assinatura

4 comentários em “Lançamentos da Novo Conceito – Outubro/2016

  1. Amei Imperfeitos! Amo a escrita da Cecelia, Feios é uma das minhas séries preferidas e distopias é de longe o meu gênero favorito, então juntando isso tudo pra mim é mais um favorito na certa ❤
    Achei bem fofinha a história do segundo, já o terceiro não me interessou pois nem conheço esse youtuber…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

