Olá, gente, mais um unboxing lindo do Turista Literário! ❤

O Turista Literário é uma caixa surpresa específica de livros jovem adulto (YA). Cada mês, vem um livro diferente junto com um conjunto de lembranças sobre o universo do livro para ajudar na imersão na leitura. Uma das idealizadoras do Turista Literário é a Mayra do canal All About That Book.

Esta caixa que vou abrir é do mês de Setembro, ou seja, já passou! Não tem como você pedir ela agora, só a caixa do mês de outubro 😉

Toda jornada começa com um bom Guia de Viagem, o lugar desta vez é Pérsia! ❤

O Guia de Viagem descreve como é Pérsia e apresenta que o livro do mês é As Mil Noites!

img_20160929_192951.jpg

No próprio Guia de Viagem, vem um adesivo para você colar no seu passaporte do Turista Literário!

Depois, temos uma lista descrevendo todos os itens que contém na caixa com uma frase retirado do livro para explicar o contexto do item ❤ ❤

(Eu deixo esse item pro final pra não ter spoiler rs)

img_20160929_194247.jpg

O próximo item é uma squeeze com um arte temática do livro, a garrafa vem com a frase “Existe a vida… E existe viver.”

Achei essa squeeze linda demais ❤ ❤

O próximo item é um algo de comer: Figo Doce! Eu particularmente, nunca experimentei isso e estou curiosa rs 😉

Esse item foi uma surpresa para mim: Kit de Sobrevivência no Deserto.

Isso mesmo veio Sal! Nessa caixinha! Fiquei surpresa e achei MUITO criativo!

Ainda veio também um Incenso, enrolado em um papel amarelado contanto um pouco da história do incenso! ❤

img_20160929_193920.jpg

Livro As Mil Noites, da E. K. Johnston!

Ao todo, adorei a caixa! Cheia de coisas interessantes e com histórias pra contar ❤

Eu acabei de ler o A Fúria e a Aurora que também é sobre As Mil e Uma Noites, então, já estava no clima desse livro! Quando abri a playlist, fiquei MUITO animada achando que podia ser o livro, mas estou feliz do mesmo jeito com o tema! ❤

As inscrições pra próxima viagem já estão abertas! Inscreva-se!

lidia-assinatura

11 comentários em “Unboxing #TuristaLiterário – Setembro/2016

  1. Oi, Lids!
    Eu descobri esse projeto no canal da Mayra mesmo, no vídeo onde ela abre essa caixa de setembro.
    Achei super bacana a iniciativa e principalmente a criatividade e o cuidado com que eles escolhem os itens, quando ela contou o porquê do sal ser tão importante para a sobrevivência no deserto e como isso aparece no livro eu achei criativo demais. Porém, pelo menos por enquanto, participar ainda não é possível porque o preço é um pouco pesado pro meu bolso, mas um dia se eu puder vou participar com certeza!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

