Desculpa qualquer coisa. Sem tempo bjs ❤
1. The Diabolic, da S. J. Kincaid
ADOREI, uma ótima ficção científica espacial e YA! ❤
Só achei o final muito rápido e muito redondo, preferia se tivesse um final menos certinho…
2. Sociedade da Rosa (Jovens de Elite #2), da Marie Lu
Eu disse no Skoob e vou dizer de novo: esse livro muda tudo! Se você, como eu, terminou o Jovens de Elite falando “ah, mas a Adelina nem é tão vilã assim”. Esse livro não deixa dúvidas de nada sobre o futuro da nossa Adelina ❤ Amei demais!
3. The Hating Game, da Sally Thorne
Uma comédia romântica fofa, tipo Boomerang. Recomendo, se você quiser ler algo leve e divertido!
4. Lobo por Lobo, da Ryan Graudin
MEU DEUS. Esse livro é maravilhoso, mesmo se você não goste de livros históricos, esse é mais pro lado da fantasia e é maravilhoso! Cheio de aventura e motos! ❤ ❤ ❤
Lids, eu li apenas 3 livros, achei que esse mês passou voando, rs. Bjos da Cah ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa