Epílogo de Convergente – Veronica Roth

wecanbemendedcoverEntão, a Veronica Roth anunciou que escreveu um epílogo para a Série Divergente. “We Can Be Mended“, como o mini-livro será chamado (TRAZENDO MUITOS FEELINGS, diga-se de passagem <3), conta a história de Four/Tobias cinco anos depois dos acontecimentos em Convergente.

Que ótima ideia você diz! Finalmente teremos um final para o Four! ❤ ❤

Mas claro que tem uma pegadinha, porque é Divergente, né. Esse pequeno livro com o epílogo só poderá ser adquirido se você comprar na pré-venda ou no dia de estreia o novo livro da Veronica, Carve The Mark,e se você morar nos Estados Unidos ou no Canadá, pois a editora americana irá enviar uma cópia por correio aos que se inscrevem no site com um comprovante da compra…

Isso mesmo. Você que mora no Brasil provavelmente não conseguirá um exemplar dessa história, por algum tempo ainda (quiçá, nunca!). Carve The Mark será lançado no Brasil pela Editora Rocco dia 17 de janeiro de 2017, simultaneamente com os Estados Unidos. Será que não conseguimos pedir para a Editora Rocco conseguir os direitos desse mini-livro para lançar no Brasil?

lidia-assinatura

4 comentários em “Epílogo de Convergente – Veronica Roth

Deixe um comentário