Boa noite gente, hoje vamos responder uma TAG.

Quem nos indicou foi a Milena Assis do blog Romances Apimentados, detalhe, a quase um ano atrás, desculpe Milena pela demora e obrigada por lembrar a gente.

A TAG é bem curtinha e fácil de responder, então vamos as minhas respostas:

1- Como você se tornou um leitor?

Por uma obrigação escolar. Hehe. Na oitava ou primeiro ano, não me lembro, a professora de português disse que teríamos que pegar um livro por semana na biblioteca para ler, quando fui lá nenhum livro me chamou a atenção, mas tinha um estante cheia de romances de banca, estilo Julia, Sabrina… peguei um desse e fui ler, foi amor à primeira vista, depois disso não larguei mais. Depois disso apareceu os livros de “livrarias”. Mas até hoje gosto de ler esse romances.

2- Já influenciou alguém a se tornar leitor também?

Que eu saiba não, mais se sim fico feliz, livros são uma delicia.

3- Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.

15879498_950119465088473_771298675_n Minha cara de chocada quando encontro alguém que gosta do meu livro favorito. Encontro alguém para chorar comigo aquele final de Proibido.

 

 

 

 

 

4- Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)

É nos grupo literário no Facebook, devo participar de uns 200, entre grupo de autores, Wattpad entre outros.

5- O número de leitores no país vem crescendo… e na sua opinião qual é a melhor coisa em ser mais um leitor?

É poder sem sair do lugar, conhecer coisas novas, países, hábitos.

Roubartilhando a imagem da Milena:

8-motivos-para-apostar-nos-livros

Espero que gostem, como falei é bem curtinha.

Vou indicar esse blog para responderem:

A BOOKAHOLIC GIRL

ALÉM DOS 50 TONS

A FULL TIME READER

Mais se sintam a vontade à responder.

Então é isso, até breve.

 

15871053_950116301755456_400410704_n

3 comentários em “#TAG Mais um Leitor

Deixe um comentário

