Boa noite, hoje trago mais uma resenha quentinha.

Esse livro é uma delícia de se ler, sem muito drama, com muito love e gargalhadas garantidas.

 animate_me__amor_criativo_1406053812bAnimate Me – Amor Criativo
Ruth Clampett
Ano: 2014 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: NVersos

SinopseO livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos.  Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem.  Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.

15995392_956389791128107_1699162155_n

Adorei esse livro. O diferencial é  o mocinho, não é um CEO mega poderoso, advogado, médico, mas claro nada contra esses livros, só que é sempre bom variar um pouco.

No livro, o Nathan, que é o mocinho, é geek assumido, ele é desenhista e é super tímido.  Ele adora super heróis, gibis, coleciona bonecos.

Temos também a Brooke, que é super linda, estilo líder de torcida, só que por dentro ela é geek também. Ela é diretora do departamento de desenvolvimento, no mesmo estúdio que o Nathan trabalha.

O Nathan sempre nutriu uma paixão pela Brooke, até criou um gibi inspirado nela, chamado Garota-B. Só que ele namora o todo poderoso presidente do estúdio.

A amizade deles se desenrola depois que a Brooke vai numa loja de coisas para computadores, onde o Nathan está ajudando um amigo. A partir daí ele toma a decisão de conquistar ela, deixando a timidez de lado. E tática que ele usa é de se aproximando ao pouco, sendo sutil. E ele leva todo dia a tarde um copo de café da Starbucks para ela e ainda faz caricaturas dela no copo em diversas situações, no livro tem alguns desenhos.

16117292_956389771128109_1160091992_n

Mas como nada são flores, o namorada da  Brooke vendo que ela esta balançada, tenta atrapalhar as coisas. Tentando tirar os diretos do Nathan sobre o gibi da garota-B, mais como ele tem amigos fiéis, o feitiço vira contra o feiticeiro.

Quem ler o livro vai se encantar, com diálogos engraçados, personagens carismáticos, “Animate me” é um livro para se ler numa tarde gostosa, acompanhando de um belo café, seno da Starbucks, melhor ainda, mais como aqui não, tive que ir a SP buscar o meu copinho, vai o café caseiro mesmo, hehe.

E aí o que acharam? Já leram?

Nos conte nos comentário.

Um ótimo fim de sábado e até breve.

fra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s