51vwgbcgmhl

Outra Vez
Recomeço #1
Autora: Sophia G. Paiva
Ano: 2016 / Páginas: 470
Idioma: Português
Editora: Independente

Sinopse: Emily Drake está perdida. O sonho que vivia transformou-se em pesadelo e seu felizes para sempre chegou ao fim. Ash Grant administrava um verdadeiro império. Sua vida era perfeita, mesmo sentindo que ainda faltava algo. Agora ele está de volta e tem a oportunidade única de obter o que tanto ansiou. Tudo poderia ser simples, mas torna-se cada vez mais complicado. Sentimentos são testados e segredos serão revelados. Outra Vez vai transportar você para uma história de amor e perdão, onde a entrega torna-se inevitável.

Resenha: Mais um romance divertido e bem humorado da Sophia G. Paiva ❤ ❤

O livro inicia com Emily Drake, uma empresária de moda, ex-modelo, que ainda está depressiva após a perda de seu marido há um ano. Ela acaba sendo obrigada pelo melhor amigo Jake a retornar aos palcos como modelo. Aí entra um antigo amigo de seu ex marido, Ash Grant, retorna a à cidade e resolve investir numa sonhada relação com ela e o resto é história.

A premissa é interessante e nada é resolvido de maneira óbvia. Na verdade, eu adoro o jeito que a Sophia G. Paiva escreveu essa história. Primeiro dando já um plano de fundo para a personagem, toda a relação dela com o falecido marido aos poucos vai se revelando e é muito bonito ver tudo isso fazendo sentido. Todas as peças vão se encaixando para fazê-la perceber que no final ela talvez conhecesse direito o marido. Esse é um dos meus maiores medos e a autora acertou muito no desenvolvimento da trama até chegar nesse ponto.

Os personagens principais são bem desenvolvidos, como falei, vamos aos poucos percebendo tudo na vida dela que foi estruturado em torno desse relacionamento dela com o marido. E cabe ao leitor interpretar se era uma relação saudável ou não. Talvez minha única crítica seja essa, ao fato da autora não criticar abertamente algumas atitudes dele, apesar de quebrar a imagem de Santo que Emily tinha do falecido marido. Tudo que ele fez é perdoado enquanto pouco é discutido realmente.

O Ash é um personagem interessante, que aparentemente sempre foi apaixonado pela modelo e que depois de um ano da morte de um de seus melhores amigos, marido de Emily, resolve finalmente agir para conquistá-la. Eu achei legal ele ter esperado um ano, apesar disso ser pouco realista, eu acho.

Ao todo, apesar de parecer ser um livro sobre luto e mais sério, Sophia G. Paiva tem um senso de humor incrível mesmo em livros como este. Emily depois de um tempo se mostra uma personagem tão engraçada quanto a protagonista de Amor Real e seu melhor amigo Jake também é personagem que traz ótimas contribuições no sentido de alívio cômico.

Recomendo para quem gostou de Amor Real (Sophia G. Paiva), Você Ficou Com Meu Número (Sophie Kinsella) e chick-lits em geral ❤

Disclaimer: Livro recebido gratuitamente em parceria com a autora. Afirmo que as opiniões contidas aqui são de minha responsabilidade e a autora não teve influência sobre conteúdo exposto 😉

lidia-assinatura

Anúncios

Um comentário em “Outra Vez – Sophia G. Paiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s