Oi gente hoje vim apresentar mais uma super parceira do blog, é a escritora Jas Silva.

Vamos conhecer ela:

SOBRE A AUTORA

foto_perfil
Jas Silva

Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente a carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis.

Com mais de 3 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, quatro deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias.

Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi o livro que abriu as portas do mundo literário para essa capixaba, que encontrou na escrita a sua verdadeira vocação.

Outros livros publicados: Sem Limites, seu único romance na categoria NA. Eu Pertenço a Você, o spin-off do livro Aconteceu Você. Ilusão, o primeiro livro da Trilogia os Montenegro. E o seu mais recente lançamento, o livro Doce Prisão (Trilogia os Montenegro II).

SOBRE SEUS LIVROS

Aconteceu Você

CAPA_AV.jpgAconteceu você conta a história de Helena, uma estudante de dezenove anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações que passou na infância, ela acabou descobrindo que essa seria a melhor maneira de se distanciar da sua família e sobreviver.  Do outro lado da cidade está David, um advogado bem-sucedido e ambicioso, que, aos trinta e seis anos, está prestes a assumir o controle de um dos maiores escritórios de advocacia de Londres. Orgulhoso, autoritário e arrogante, David não sabe o que é ser contrariado, por isso quando Helena rejeita a sua estranha proposta, ele promete não deixar por menos e a chantageia, não lhe deixando outra alternativa a não ser ceder. E mesmo com a atração explosiva entre eles, os dois irão lutar arduamente para não se deixar queimar por todo esse fogo e desejo que os envolve. David e Helena sabem que é um risco insistir e que, no final, um dos dois sairá perdendo. O que eles ainda não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás.

Para comprar, clique aqui.

Eu Pertenço a Você

Spin-off do livro Aconteceu Você

SPIN-OFF_EPAV.jpgUma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso. Matheus é um fotógrafo de 27 anos que foge do estereótipo de CEO poderoso. Porém, não pode negar que é um mulherengo. Dono de um estúdio fotográfico, ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e suas regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha teimosa que, por sinal, é sua assistente recém-contratada. Jéssica é uma garota independente, divertida e muito talentosa. Após sofrer uma grande decepção amorosa, ela decide que está na hora de seguir em frente, mas não esperava terminar a noite na cama do próprio chefe… Será que Jéssica abrirá seu coração para um novo amor? E Matheus, por trás do seu jeito conquistador, mostrará que pode se tornar um homem apaixonado, intenso e disposto a tudo para proteger a mulher que ama?

Para comprar, clique aqui.

Sem Limites

Série Imprudente – Vol. 1

51wwsatpesl-_sy346_O que você faria se, de repente, sua vida virasse de cabeça para baixo? Bianca teve todo o seu mundinho sacudido após ser desmascarada e, ainda por cima, perder seu namorado em um grave acidente de carro. Egoísta e irresponsável, ela se vê obrigada a ir morar em Nova Iorque com seu pai, sua madrasta – que ela odeia – e com seu meio-irmão gato, que não a suporta. Porém, por mais que Bianca tente, ela não consegue se ver livre dos problemas que a perseguem onde quer que vá. Entre intrigas, traições e um amor não correspondido, essa garota acostumada a ter tudo e todos aos seus pés, irá aprender que no amor e na guerra nem sempre vale tudo…

Para comprar, clique aqui.

Sem Controle

 Série Imprudente – Vol. 2

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? Ele perde o controle. Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. Decidido a esquecer essa decepção, ele se afunda em noites regadas a álcool, drogas e mulheres fáceis. Aparentemente, ele não dá a mínima que suas atitudes irresponsáveis o estejam levando ao fundo do poço… Até que um acidente muda toda a sua vida!

Para comprar, clique aqui.

Ilusão

Trilogia os Montenegro I

 Uma paixão avassaladora, um amor incondicional. E apenas um caminho.

Qual deles você escolheria?

Mariana, a caçula dos Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva, que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada.

Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana descobre que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã.

Após essa descoberta, a jovem decide recuperar o tempo perdido e voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo.

As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Sua família não consegue aceitar a sua decisão de estar de volta ao Brasil e o único a apoiá-la em meio à confusão que seu retorno causa é Guilherme, o amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la. Não só das constantes desavenças entre ela e seus irmãos, como também dos loucos impulsos que a controlavam a cada vez que se aproximava de Henrique.

(Será lançado em fevereiro pela Editora Astral Cultural)

Doce Prisão

Trilogia os Montenegro II

 Marcos cometeu um erro ao confiar em Rachel, mas o desejo falou mais alto, e agora ele quer sua amante de volta a qualquer custo!

Marcos Montenegro é um homem de extremos, que após a perda prematura de seus pais, se viu obrigado a assumir não só o controle da Vinícola Montenegro como também a guarda de suas duas irmãs mais novas, Mariana e Isadora.

Toda essa responsabilidade, o tornou duro e autoritário, além de ser um severo defensor do ditado que diz que os fins sempre justificam os meios, sobretudo, quando suas ações têm como intuito manter o prestigiado nome de sua família longe de escândalos.

Mesmo com um forte senso familiar, Marcos não faz o tipo ‘final feliz’. Envolvente, ele sabe o que deseja de suas relações e de suas mulheres, e não se deixa seduzir facilmente.

Porém, toda a sua prudência desaparece quando Rachel Vidal, sua assistente executiva e atual amante, escapa de suas mãos depois que ele a acusa injustamente de roubo. Quando o empresário descobre que cometeu um erro, afastando da sua vida a mulher que tanto deseja, ele começa uma verdadeira caçada para tê-la de volta sob seu controle e… sua cama.

(Será lançado pela Editora Astral Cultural)

E-mail: jassilva.escritora@gmail.com

 Site: www.jassilva.com.br

 Instagram: @escritorajassilva

E aí gostaram? O que acharam? Estou ansiosa para ler os livros!

Até breve!

fra

5 comentários em “Jas Silva

Deixe um comentário