Bárbara Herdy

Venho apresentar a vocês a nossa mais nova escritora parceira, Barbara Herdy!

Então vamos saber um pouquinho sobre ela e seus livros.

img_2170

Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica.
Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, resenhista e poliglota. É uma caçadora de relíquias,1840s Kid, gamer, hipster, Super Procrastinadora, meio Del Toro, meio Tarantino e completamente Jedi. Conhecida como Ms Holmes e Companion do alien que viaja em uma cabine azul pelo tempo e espaço. Rainha dos Doritos, Detetive das causas perdidas, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer. É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café e Jane Austen me entenderia, mates.

Página Oficial no Facebook
– Twitter: @ImBarbaraHerdy
– Instagram: @ImBarbaraHerdy
Página no Wattpad

Alguns livros dela:

livro-apenas-respire-1

Apenas Respire

Volume: #1
Série: Um Conto Quase de Fadas
Páginas: 755
Editora: Amazon Formato: Edição Digital e Impresso.
Onde Comprar: Amazon (Edição Digital) | Amazon (Edição Impressa)
Sinopse: “Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida.”
Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.

| Site Oficial | Amazon | Tumblr | Página oficial do ‘Um Conto Quase de Fadas’ no Facebook | Skoob | Goodreads | Degustação no Wattpad

screenshot_1

Os Caçadores em O Colar de Amaia

Páginas: Ainda postando no Wattpad
Editora: EM BREVE NA Amazon!
Wattpad: Postagem nova toda semana!
Formato: Edição Digital e Impresso através da Amazon.
Onde Comprar: Em breve lançamento.
Sinopse: Bobbi McAvoy é uma reconhecida arqueóloga americana que recebe uma proposta para uma expedição exclusiva de um dos principais departamentos de arqueologia da Inglaterra. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá ao que vai, apenas quando chegar ao seu destino, o que a deixa mais curiosa com todo esse mistério. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido ela se negar a ir. O que ela não contava é que ela e sua equipe formada por Sky Pond e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, teriam que trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado vivido com Bobbi, e um dos principais Seekers de sua geração, uma categoria até então vista como uma verdadeira lenda no Mundo da Arqueologia. Ao chegarem no Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa colocando não apenas a vida de muitos em risco, como podendo mudar toda a história cultural e religiosa de um povo, como também do mundo. Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky. Bobbi e Barton terão também que lidar com uma desconhecida ameaça que pode destruir ou transformar a vida de Bobbi para sempre, e juntos a Sky e Smith eles precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir, mantendo o equilíbrio ou mudando o nosso Mundo para sempre.

|Site Oficial | LEIA NO WATTPAD |Tumblr| Página oficial do “O Colar de Amaia” no Facebook |

screenshot_2

Antologia “O Inferno está Aqui” 
Páginas: 108
Formato: Edição Digital.
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Antologia apocalíptica com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz. Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de “fim da humanidade”. Os contos ”Nove Minutos Para o Apocalipse” e ”Nove minutos Após o Apocalipse” descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria como inimiga o próprio universo. ”Diário” retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. ”Os Dias Não Contados” mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as consequências dessa guerra. ”Inteligência Morta” e ”Isolada” retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortos-vivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência. Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.

|Amazon | Skoob |

screenshot_3

Antologia ‘Através da Escuridão’ Título: Através da Escuridão

Páginas: 100
Formato: Edição Digital.
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween. Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores. Erica Azevedo – “As Duas Irmãs” Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco – “A Prova dos Três Medos” Ingrid M. S. – “Depósito de Corpos” Letícia Godoy – “Canções Soturnas” Emily Oliveira – “Uma História Nunca Contada” Barbara Herdy – “Escuridão” Rubanne Damas Caetano – “O Palhaço Assassino”

| Amazon | Goodreads |Skoob |

E aí o que acharam? Louca para ler os livros. Até breve. Beijos

francieleassinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s