Principais estreias de filmes de terror em 2017

Oi gente, como vocês sabem ou não, sou fissurada em filmes de terror e esse ano a coisa promete, só estreias de peso.

Escolhi 4 para mostrar para vocês, mas tem muito filmes que já foram lançados ou que vão estrear esse ano.

  1. Nunca Diga o seu Nome

Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo

2. XX

Uma antologia de contos horror estrelados por mulheres e dirigidos por Annie Clark (The Birthday Party), Karyn Kusama (Her Only Living Son), Roxanne Benjamin (Don’t Fall) e Jovanka Vuckovic (The Box).

3. Jogos Mortais 8

20 de outubro nos EUA. Sem data aqui ainda

4. Annabele 2

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.
Data de lançamento: 11 de agosto de 2017 (EUA)
  • A Freira
  • Guerra Mundial Z 2
  • Os Estranhos 2
  • Leatherface
  • Sexta Feira 13
  • Halloween O Retorno
  • Resident Evil 6
  • O Chamado 3
  • A Cura
  • Get Out
  • Linha Mortal
  • Fragmentados

Entre outros.

E aí o que acharam? Curte filmes de terror?
13235951_1621618321497682_240670499_n
13 comentários em “Principais estreias de filmes de terror em 2017

  1. Ooi! Não sou muito fã de filmes de terror, mas agradeço por ter mostrado os lançamentos 😀 eu não sabia que ia ter Guerra Mundial Z 2 :0 gosto muito do primeiro filme, então vou me programar para assistir esse segundo hehe
    Beijos e sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, eu também adoro filmes de terror, mas confesso que esses atuais não me agradam muito, gosto daquela sensação de não conseguir dormir a noite e nenhum deles tem me deixado assim, o filme “XX” me deixou bastante curiosa, acho que assistiria.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oii, tudo bem?
    Esse post é uma ótima dica para quem gosta de filme de terror. Eu tenho que confessar que sou super medrosa, mas estou com muita vontade de ver A Cura, Fragmentados e Get Out.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

