Este mês a Editora Fonzie postou diversas novidades e projetos que eles têm para este ano ❤

1. Concurso Leitor Fonzie

concurso-leitor-fonzie

A Editora está planejando fazer esse concurso em buscar de leitores que sejam a cara da editora. No instagram da Editora, tem um post pedindo sugestões de como esse concurso deve ser realizado e o quais seriam os critérios de seleção 😉

2. O Homem Que Via Monstros, do Clayton De La Vie

o_homem_que_via_monstros_1485116600528364sk1485116600bO Homem Que Via Monstros, como era conhecido, passou meses diante do grupo sem dizer uma palavra sequer. No entanto, viu a oportunidade que a vida lhe estendia e resolveu, no ato mais sábio de toda a sua existência, que aquele era o local ideal para se abrir, contar o que os policiais jamais descobriram. Contudo, o motivo pelo qual ele parou ali ainda é um mistério, e a doutora pretende fazê-lo falar. Ela queria ouvir uma boa história, e ele desejava ter a sua plateia. Quando duas mentes assim se encontram, não pode vir boa coisa.

O novo livro de Clayton de La Vie, O Homem Que Via Monstros já está disponível em  ebook para pré-venda na Amazon. O livro é curtinho e está custando apenas R$2,10.

Em breve, o livro também sairá em formato físico ❤

3. A Editora publicará livro com contos da Mari Wolf ❤ ❤

img_20170223_134753_210

Mari Wolf foi uma das mulheres mais influentes da ficção científica dos EUA nos anos 50! Finalmente, teremos suas obras publicadas por uma Editora no Brasil ❤ ❤

Antes disso, apenas dois contos: Robôs do Mundo, Ergam-se! e Garrafa Vazia já tinham sido traduzidos, publicados em ebook pelo blog Momentum Saga e lançados gratuitamente de forma independente.

4. Canal da Editora Fonzie no Youtube!

Isso mesmo! A Editora começará a publicar vídeos no youtube com mais frequência, trazendo entrevistas com os autores e os bastidores da produção editorial!

5. Publicação do livro de terror O Autor, da Raquel Pagno

6091sk1458756141gNascida em Lages, SC, em 1982, é graduada em Administração, participou de diversas antologias e recebeu muitos prêmios, dos quais se destacam o Prêmio Cláudio de Souza, o Prêmio Interarte e o Prêmio Clarice Lispector. Autora de livros como Rubi de Sangue, Òmega, Seablue e O Voo da Fênix, Raquel é membro da Academia de Letras e Artes de Fortaleza, faz parte do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa, além de ser embaixadora da Divine Académie Français des Arts Lettres et Culture, de Paris.

lidia-assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s