Rosto Bonito – Sable Hunter

ROSTO_BONITO_1437513839517054SK1437513839BRosto Bonito
Dixie Dreaming # 2
Autor: Sable Hunter
Ano: 2015 / Páginas: 154
Idioma: português
Editora: Bezz

Sinopse: A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada… e ela cometeu um grande pecado. Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone. Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é ela.
Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos. Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa. Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody. Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.

transparent5

Li esse livro por causa de um post em um grupo, que uma moça postou a primeira página do livro e a coisa já pegava fogo.

Então é um livro hot, bem hot, para quem gosta do gênero, vai adorar o livro.

Ele faz parte de uma série, e é o segundo, mas como são com personagens diferentes, vocês podem ler numa boa, que vão entender a história.

Nesse livro conhecemos a Cody, uma jovem com um passado trágico. O pai dela morreu cedo e a mãe voltou a se casar, esse homem já tinha um filho mais velho que a Cody. Ele era obcecado por ela, a Cody era linda, com um rosto perfeito, e o meio irmão dela ficava com muitos ciúmes disse, até que um dia, ele bate nela com um cinto, com a parte da fivela, bateu tanto que o rosto e parte coxas ficaram desfigurados, o que deu para entender que não ficaram grandes cicatrizes, mas pelo trauma, ela sempre usa o cabelo solto, cobrindo parte do rosto.

Por isso o convívio dela em sociedade é basicamente limitado ao trabalho, com isso ela acha uma válvula de escapa na internet, onde ela pode se quem ela quiser. Com isso ela cria uma nova identidade.

E passa a conversar com um cara, Hunter, diariamente e lá se vão dois anos.

São conversas bem quentes, só que sempre que ele pede fotos, ou ela manda fotos dela antigas ou fotos de outras pessoas, quando de uma parte especifica do corpo, porque ela tem muita vergonha do corpo depois do que ela passou.

Mas chega o momento que o Hunter que conhecer ela pessoalmente, ela entra em pânico achando que ele não vai gostar dela, então ela o convence a ser encontrar em três bailes de máscaras que está acontecendo devido ao carnaval, o Mardi Gras, e que depois do último ela vai se mostrar o rosto.

E aí acontece muitas coisa interesantes. Será que o Hunter vai repelir ela por causa das cicatrizes? Só lendo o livro.

Gostei muito livro, adoro romances hots, então indico para quem gosta, a autora escreve super bem, já li outros livros dela. É um livro para passar o tempo, sem grandes dramas. A mocinha não é aquelas cheia de mimi, que dá vontade de entrar nos livros e falar umas verdades, para não dizer dá um tapas nela, hehe. Também gostei do personagem principal masculino, é um cara simples, é restaurador de casas antigas, estou meia cheia desses CEOs fodões, etc… de vez em quando é bom mudar.

Então é isso. O que acharam?

Até breve e beijos.

13277981_1621609818165199_187883061_n

Anúncios

9 comentários em “Rosto Bonito – Sable Hunter

  1. Oi!
    Já cansei de ver a capa desse livro nas redes sociais e sempre achei que fosse um romance de época, por isso me surpreendi ao ler sua resenha e me deparar com um erótico contemporâneo. Gostei muito da premissa e de cara simpatizei com a protagonista e fiquei curiosa pra saber o que acontece com ela e qual a reação do Hunter ao descobrir a verdade. Parece ser uma leitura muito boa, principalmente pra quem gosta de cenas mais picantes, assim como eu haha.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá
    Eu já tinha visto alguns cometário sobre o livro no Instagram, mas essa é a primeira resenha que leio. Enfim, eu não sou muito fã de literatura Hot, e como você disse que esse tem de sobra acho que não daria certo comigo. Amo essa capa, acho ela bem trabalhada. Espero que você Elia os outros livros da série. Até mais ver
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oiee Fran ^^
    O começo da sua resenha já me desanimou…haha’
    Não gosto de livros “com cenas hots”, imagine um livro completamente hot. Mas só de ver os CEOs da vida também já cansei…haha’ fico feliz que você gostou 🙂
    MilkMilks ♥

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oiee,
    Esse livro me deixou intrigada, e eu gosto de livros assim, apesar de ser um gênero que eu não sou muito fã quero ler nem que eu tenha que passar as partes que não me interessam. Que passado trágico a personagem tem isso pra mim foi o ponto que eu me interessei pelo livro, essa coisa de internet e ela não mostrar seu verdadeiro corpo por conta do trauma me chamou atenção, quero muito saber como ele vai reagir

    Beijos.
    Sucesso^^

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá! Poxa, não estou naquela vibe de romance hot, mas vou deixar na minha lista de desejados. Juro! Se fosse romance de época eu lia numa boa. Senti uma certa alfinetada com o 50 tons e A garota do calendário.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s