Oi gente, primeiramente viram que o nosso blog está de cara nova e as nossas redes sociais também? Ele passou por uma “reforma” de uma profissional que entende de wordpress e design, não está lindo? Aqui amamos tudo. Obrigada Débora.

Agora o assunto do post, que é algumas novidades da DarkSide Books, essa editora que amamos.

capa-abominacao-darkside-books-gary-whitta-3d ABOMINAÇÃO de Gary Whita

ABOMINAÇÃO é um romance de fantasia dark que reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de escola. Com influências que vão de H.P. Lovecraft a Game of Thrones, ABOMINAÇÃO vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero. O reinado de Wessex foi o único de toda a Inglaterra que escapou dos invasores dinamarqueses. Seu rei, Alfredo, o Grande, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são exatamente os maiores adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo de Canterbury oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.

Estará disponível dia 29/03 nas livrarias.

Pré-venda na Amazon, clica aqui.

Também está chegando o terceiro e último volume da trilogia “Crônicas de Amor e Ódio”.

capa-beauty-of-darkness-3d-darkside-books-lancamento-marco

The Beauty of Darkness da Mary E. Pearson

A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. Iniciada em The Kiss of Deception, a série encantou os fãs de fantasia – e conquistou os corações dos brasileiros.

A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.

Estará disponível nas livrarias dia 29/03.

Pré-venda na Amazon, clica aqui e na Saraiva, clica aqui.

 

Olha que máximo que a DarkSide Books junto com Printerama, desenvolveu, Camisetas Twin Peaks, para os fãs aguardarem a volta da série.
Usando o cupom TWINDARK no carrinho, você ganha 15% de desconto na compra da camiseta: www.printerama.com.br
Válido até dia 20/04/2017, não perca tempo e aproveitem!

17309323_865558166920162_3937921762007923924_n

Lovecraft está cada vez mais próximo de nós. #MedoClássico

unnamed

É isso aí, até a próxima!

franassinaturatexto

20 comentários em “Novidades da DarkSide Books

  1. Oi!
    A Darkside sempre arrasa nos lançamentos e esse mês não foi diferente pois só tem livro lindo e desejado, principalmente o desfecho das Crônicas de Amor e Ódio. Adorei essa parceria da editora com o Pinterama, só tem produtos lindos.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá,

    Admiro muito a DarkSide Books e vejo que eles são muito competente naquilo que publicam. Estou louco para me aventurar na trilogia que agora eles publicaram o último livro, mas até hoje não tive a oportunidade. Eu não conheço o mundo viking e quero conhecer através deles, pois sei que é uma editora com talento e não vai me decepcionar com esse mundo desconhecido (para mim)! ♥

    → desencaixados.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá, tudo bem?

    Primeira vez que os lançamentos da DarkSide não me pegam, sempre entro no site para ver o que tem de legal, mas dessa vez não vi nada que fizesse esse coração negro pulsar mais forte.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá! Primeiro parabéns pelo site. Ficou muito bonito e agradável de se visitar. Dos lançamentos da Darkside, estou interessada na trilogia Crônicas de Amor e Ódio. E agora com o lançamento de The Beauty of Darkness, assim que possível já compro a série completa – o que evitará a sofrência de esperar pela próxima parte! Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oiii Fran, tudo bem?
    Que novidades incríveis menina, fiquei feliz em ler a sua opinião sobre esses lançamentos, o livro que mais me interessei foi o primeiro que pretendo ler breve.
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Dos lançamentos mostrados, fiquei interessada no ultimo volume da trilogia, apesar de só ter o primeiro e ainda nem li kkkkk. Não foi mencionado no post mas quero muito ler Frankistein também publicado pela editora, a edição tá linda, já viu?

    Curtido por 1 pessoa

  7. Ansiosa para completar minha coleção das Crônicas de Amor e Ódio da Darkside!
    Editora maravilhosa (principalmente o trabalho nas capas, etc.).
    Excelente post! Ótimo saber os lançamentos do mês.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Olá, tudo bem?

    Adoro a Dark, acho suas edições DIVAS, mas confesso que gosto mais do lado DarkLove da editora, e que por isso, o único livrobaoresentado que tenho interesse é The Beauty of Darkness. 😁

    Beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário