Novidades da Editora Selo Jovem

Hoje, trouxe alguns lançamentos da Editora Selo Jovem para ficarmos por dentro das novidades ❤

Lembrando que todos os livros podem ser adquiridos no site da Editora e que sempre tem alguns títulos em promoção 😉

Autora: Marta Arêas Campos
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Latidos de cachorro, pratos quebrados, comemorações de gol, choros de bebês e até gemidos de sexo. Quem nunca se incomodou com os barulhos dos vizinhos? No edifício 931 não é diferente. Até que, no dia da final da Copa do Brasil, uma investigação policial terá que desvendar um possível crime por meio dos ruídos corriqueiros ouvidos pelos residentes. As obsessões do esquisito investigador Renan e os fetiches de seu depravado parceiro, José Carlos, conduzirão uma das investigações mais bizarras e inusitadas do décimo sétimo batalhão. 

“A autora tem veia jornalística no estilo Fernando Sabino e Paulo Mendes Campos, excelente par non-sense, com aquele toque de quem sonha acordada positivamente, sentindo e divertindo-se intimamente com o que escreveu (…) tem o olhar e faro de escritora, como se diz no jargão. Excelentes comédias (…)” (Prêmio Literário Mark Wertz)

Esse livro parece MUITO BOM. Imaginei tipo o filme clássico A Janela Indiscreta, pode ser interessante 😉

Autora: Rosa Mattos

Sinopse: Jeff Weber é um homem solitário e inconformado com o seu destino. Tentou acabar de vez com o sofrimento, jogando o seu carro contra um poste de concreto, mas sobreviveu. Um dia, Jeff escuta da sacada de sua casa, uma jovem pedindo socorro e corre até lá para ajudá-la, sem saber que esse seu gesto daria início a um grande pesadelo. Jeff liberta a jovem Valentina das mãos do agressor e recebe ameaças dele, por ter surgido na hora errada. O sujeito foge, mas no mesmo dia coloca em prática as ameaças. Após isso, Jeff vê sua rotina pacata e metódica, sofrer uma guinada vertiginosa. Uma série de acontecimentos o faz pensar que sua vida corre perigo e o homem falava sério. Ele só não entende qual o motivo para tanta fúria e desejo de vingança. Ao mesmo tempo em que se vê perseguido e na mira de um maníaco, Valentina surge como um sopro de esperança em sua vida, trazendo um pouco de paz ao seu coração acostumado a estar mergulhado em sombras. E quando ele passa a acreditar que finalmente tudo se resolveu, algo inesperado acontece, jogando Jeff num dilema desanimador. Agora ele terá que ser realmente forte para superar o novo obstáculo que o destino colocou em seu caminho, se quiser viver.

Interessante. Só fico um pouco triste com essa temática de um cara acabar em perigo por salvar alguém :/

a legião dos anjos dourados

Autor: Nilton Tróvo
Categoria: 1. Ficção 2. Sobrenatural

Sinopse: Céu e Inferno protagonizam uma guerra milenar, tão antiga quanto a criação do próprio universo. Tal batalha sempre envolveu os dois extremos dos mundos, porém, esta guerra está prestes a se estender para Terra. Lúcifer está em posse de um pergaminho celeste e pretende soltar os quatro Cavaleiros do Apocalipse e começar o Fim dos Tempos. Em meio a sua trama, um querubim é proibido de viver em seu refúgio e decide escolher a Terra como moradia. Adryan pode não saber, mas é o único que pode deter os planos de Lúcifer, e para isso, contará com a ajuda de Alice, uma Nefelim que encanta o coração do alado. Desta paixão secreta surge um amor capaz de ganhar a guerra e vencer as barreiras da morte.

Sou MUITO fã de A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr, então infelizmente vou passar esse livro. Não tenho CONDIÇÕES de ler outra história de guerra entre anjos.

Autor: Sérgio Pereiraescuridão - série eternos

Sinopse: Não consigo mais ver a luz como antigamente, ela se extingue a cada dia do meu ser. Vejo que a maldade está reinando a cada dia no mundo e que o bem começa a desaparecer. Fiquei descrente de muitas coisas. Não tenho mais a quem recorrer… A Luz se extingue pouco a pouco de mim… Tudo está se tornando Trevas…

Esse é o segundo livro da Série Eternos, eu não li essa série ainda. Então também não seio muito bem do que se trata, mas achei a capa bem intrigante 😉

Autora: Parker Aliceasilo
Categoria: Romance

Sinopse: Começa sua jornada por essa terra celestial e infernal. Um grupo de pacientes reunido pelo país todo: Ricardo, que apesar da idade não amadureceu. A sorridente Edna, madura de causar inveja a Balzac. Linda Cláudia, marcada pelo estigma do racismo. O jovem Luiz que sabe sobre golpes, teorias e etc. Uma pessoa chamada Wagner quebrando a força todo tabu. Calado Edgar age como quem tem muito a falar. O senhor Jerônimo, mais velho morador desta terra.

Nossa, hein. Esse é um livro bem emblemático. Já estou com mil teorias só de ler essa sinopse!

Autor: Henrique Carreracartas para helen
Categoria: Ação e aventura

Sinopse: “Entreguem… Entreguem para ela…” Essas foram suas últimas palavras. Sob uma cidade destruída e abandonada, dois sobreviventes são testemunhas desse pedido. Em suas mãos, um punhado de cartas destinadas a uma mulher, e em volta, gritos anunciando o perigo. A única saída é fugir. A única maneira é se esconder. A única chance é lutar. Um mistério que os persegue até o fim, enquanto leem cada linha das cartas que carregam, que não só lhes dão uma esperança de sobreviver, como revelam a verdade por trás da catástrofe que os rodeiam.

Mano, sou fã de The Walking Dead. Leio uma sinopse dessas penso logo em zumbis 😉

Autor: Vinícius Martinsum conto de uma classe
Categoria: Ficção

Sinopse: Poucos ambientes representam melhor uma sociedade que uma universidade. Seus frequentadores, com suas opiniões, suas vaidades, seus vícios, são os porta-vozes do pensamento da coletividade da qual fazem parte. Ao retratar a turma de um curso de direito e seus professores, Um conto de uma classe – romance que se divide em três volumes – acaba fornecendo um espelho da própria sociedade brasileira, com imagens ora belas, ora grotescas, ora dignas de aplausos, ora merecedoras de repúdio, apresentando um mosaico riquíssimo das mais variadas personalidades, que vai do professor arrogante ao estudante medíocre, do mestre culto ao acadêmico pedante, do docente subserviente ao aluno fanfarrão. Escrito com irreverência, o livro expõe o comportamento e as frustrações presentes não só no meio acadêmico jurídico, mas também na esfera universitária em geral, mostrando um dos objetivos mais lisonjeiros do ser humano – a luta para “ser alguém na vida” –, embora não deixe de apontar também os métodos nem sempre dignos utilizados para alcançá-lo.

LEGAL MESMO. Achei a ideia original 😉

Este mês os lançamentos da Editora Selo Jovem estão MUITO interessantes. Eu geralmente seleciono os que eu gosto mais para comentar aqui só que esse mês foram quase todos, então confiram lá no site para ver mais detalhes ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s