Eu disse que talvez não fizesse uma lista de lançamentos mensais, mas aqui estou ❤ ❤

Este post é um resumo de todos os lançamentos do mês de março que eu achei interessante e definitivamente quero ler!

1. O Sol também é Uma Estrela, da Nicola Yoon

o_sol_tambem_e_uma_estrela_1485808125648019sk1485808125b

Já li e já teve resenha deste livro aqui no blog ❤

Basicamente, é maravilhoso. Um livro que celebra a diferença e o amor, acima de tudo ❤ ❤

2. Eu e Você no Fim do Mundo, da Siobhan Vivian

eu_e_voce_no_fim_do_mundo_1484856696646231sk1484856696b

Eu sou fã da Siobhan Vivian, ela escreveu a série Olho Por Olho junto com a Jenny Han, então, sim, mal posso esperar para ler esse livro ❤

3. Para Educar Crianças Feministas: Um Manifesto, da Chimamanda Ngozi Adichie

Chimamanda Ngozi Adichie é maravilhosa, rainha do feminismo, e está trazendo mais um livro com ótimos ensinamentos! Manda mais que tá pouco ❤

4. Paper Girls, do Brian K. Vaughan

Para começar, é uma HQ do mesmo autor de SAGA ❤

Depois, as protagonistas são todas mulheres e incríveis, então, sim, quero imediatamente!

5. Ms. Marvel: Apaixonada (vol. 3), de G. Willow Wilson

Me apaixonei pela Kamala nos volumes 1 e 2, agora quero ler tudo ❤

6.  O Império de Tempestades – Tomo 1 (#Trono de Vidro 5), da Sarah J. Maas

Eu sei que já disse em algum lugar que iria desistir dessa série, mas não dá! Quero saber como meus amores (a.k.a. Chaol) vão ficar, mesmo que a autora insista em tentar destruí-los.

A Editora dividiu o livro Empire Of Storms em dois para tentar ajudar os leitores a pagar mais barato no livro e até disponibilizou brindes para quem comprasse na pré-venda, mas mesmo assim muita gente reclamou. Paciência… O Tomo 2 será lançado dia 13 de abril.

7. Victória e o Patife, da Meg Cabot

Porque AMO livros de época da Meg ❤

8. O Mistério dos Cavalos Alados, da Megan Shepherd

Porque o que é essa capa LINDA, né ❤

9. A História do Futuro de Glory O’Brien, da A.S. King

Livro da A.S. King traduzido pelo Eric Novello, precisa de mais motivos? ❤

10. A Química Que Há Entre Nós, da Krystal Sutherland

Essa capa é linda, a premissa dessa história é linda (sobre amores que não necessariamente duram para sempre e são só química) e quero ❤

Acho que vou parar no 10º livro para não ficar aqui a vida toda escrevendo este post! Assim como nos cinemas, este mês de março veio cheio de livros maravilhosos para preencher meu coração com felicidade ❤ ❤

2 comentários em “10 Livros Imperdíveis Lançados em Março/2017

  1. Lidia, o ‘Para Educar Crianças Feministas: Um Manifesto, da Chimamanda Ngozi Adichie’ é bem fininho e pequenininho.
    Livro de bolso mesmo, uma fofura!
    Aliás, você usa leitor digital?!
    Queria saber pra trocarmos figurinhas rs
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

