Olá gente, hoje trago a minha lista de leitura do mês de abril, na verdade são releituras de livros que amos demais.

Vem conhecer essas maravilhas.

Os livros fazem parte de uma série chamada “Rosemary Beach” da Abbi Glines. Sâo mini série dentro de uma.

Linha do tempo Rosemary Beach

Foram esses aí, já tem publicados aqui no Brasil, os livros: Para Sempre Minha, Ao seu Encontro À sua Espera.

Vocês podem ler como está aí, mas recomendo ler nessa ordem:

1 – Paixão sem Limites (Rush e Blaire);

2 – Tentação sem Limites (Rush e Blaire);

3 – Estranha Perfeição (Woods e Della);

4 – Simples Perfeição (Woods e Della);

5 – A Primeira Chance (Grant e Harlow);

6 – Mas uma Chance (Grant e Harlow);

7 – Para Sempre Minha (Tripp e Bethy);

8 – Kiro e Emily (Pais da Harlow, conto grátis na Amazon);

9 – Ao seu Encontro (Reese e Mase);

10 – À sua Espera (Resse e Mase);

Ainda não lançados no Brasil:

11 – The Best Goodbye (Capitão e Addy);

12 – Um in Flames (Nan e Major)

Minhas histórias preferidas são a da Blaire e do Rush, nos livros: Paixão sem Limites, Tentação sem Limites e Amor sem Limites.

Para quem gosta dessa autora, eu amo, indico outra série dela, chamada “Sea Breeze”, que vai ser publicado aqui no Brasil.

3

E para quem não sabe, a autora esta fazendo uma nova série que mistura os personagens das série Rosemary Beach com essa, Sea Breeze, o livro até já saiu nos EUA, chamado Like a Memory, história do Nate (filho do Rush e da Blaire (Rosemary Beach), com a Blis York, filha do Cage e da Eva dos livros: Whileit Lasts e Sometimes it Lasts (Sea Breeze).

LIKE_A_MEMORY_1483525067641469SK1483525067B

Até breve!

franassinaturatexto

25 comentários em “Abril

  1. Ahhhhhh que maravilhaaaaa!!!! Amooooo a Abbi, todos os livros, inclusive para mim, é bem difícil escolher os que mais gosto. Mas com certeza o Maze é o mais amado, da Rosemary Beach! Da Sea Breeze fico mais em dúvida ainda, mas o Cage e o Dwayne tê uma lugar especial em meu coração.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. OI Fran,
    Nossa você fez muuuitas (re)leituras esse mês! Dá até vergonha de falar quantos livros eu li ao longo de abril. rsrs
    Gostei da dica. Acho que o gênero não me agrada muito, mas foi bom conhecer um pouco deles.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ler é realmente incrível! A leitura exercita a mente e é simplesmente um dos meus hobbies favoritos. Mas infelizmente não consigo ler essa quantidade toda em um mês e, fiquei super feliz de saber que tem gente que consegue. Como você conseguiu. É sinal de que essa vida agitada e ocupada que levamos atualmente, não tem te atrapalhado de exercer o hábito da leitura. Isso aí! Muito bom. Mas eu não gosto muito do gênero, não! rs Beijão pra ti!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá,

    Gosto da Abbi, mas tenho um certo incômodo em relação às suas continuações, caso de Sem Limites e Perfeição. No entanto, sou curiosa com essa outra série da autora, pois falam super bem dela, infelizmente ela ainda não foi lançada aqui no Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Menina, você leu Abbi Glines o mês todo? Pra você que curte deve ter sido o máximo mergulhar nas releituras. Não me mate, mas os livros dela não me atraem, tenho birra de cenas hot… Rs…

    Curtido por 1 pessoa

  6. Olá, tudo bem?

    É muito legal quando a gente consegue reler uma série, ou mesmo apenas um livro, do qual a gente gostou muito, e consegue curtir ele do mesmo modo ou ainda mais. XD

    Confesso que até hoje, fiz bem poucas releituras na vida.

    Confesso também que nunca li nenhum dos livros da Abbi, e que perdi o interesse pela primeira série mencionada, quem sabe ainda venha a me aventurar pela segunda? Quem sabe… hehehe.

    Boas leituras pra você!

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

