Eu li só UM livro este mês! Fiquei com vergonha de fazer um post de Leituras, então bem vindos aos Favoritos do Mês

Confira quais Livros, Filmes e Séries amei este mês!

Livros

1. His Dangerous Infatuation, da Lilith T. Bell

Livro maravilhoso, melhor homem e melhor mulher que você respeita! Se você lê em inglês, recomendo muito que pegue esse livro na Amazon Brasil

Ah, é sobre uma cientista que quer mudar o mundo, oferecendo uma tecnologia que transforma ar em energia elétrica. E um astronauta que está sendo incriminado por traição. De alguma forma inesperada, eles se encontram e descobrem que tem mais em comum do que imaginavam.

Filmes

1. Get Out (Corra!)

É mais um filme de suspense que de terror. Adorei a temática, trata o racismo de uma maneira muito particular e principalmente do ponto de vista de um negro ❤

2. Before I Fall (Antes Que Eu Vá)

AH! Tava esperando MUITO esse filme! Uma ótima adaptação do YA de mesmo nome da Lauren Oliver

Séries

1. Bojack Horseman – 3ª Temporada (Netflix)

Cada episódio um tiro<3

2. Master Of None – 2ª Temporada (Netflix)

Que temporada maravilhosa ❤

3. Casual – 2ª Temporada (hulu)

Me atualizei em Casual para começar a acompanhar a nova temporada ❤

4. Please Like Me – 4ª Temporada (ABC2)

Finalmente, terminei essa série. Final OK! Por algum motivo, o Arnold desapareceu.

5. The 100 – 4ª Temporada (CW)

Essa temporada está de parabéns! Episódios bem diversificados e cheios de aventura ❤

6. VEEP – 6ª Temporada (HBO)

Estou acompanhando essa nova temporada e olha tem episódios chocantes!

7. Silicon Valley – 4ª Temporada (HBO)

Essa série tem tanto plotwist que meu deus ❤

8. Fresh Off The Boat – 3ª Temporada (ABC )

Fofinho e divertido como sempre 😉

9. Masterchef Brasil – 4ª Temporada (Record)

Essa temporada tá demais! Adorei o episódio sobre a culinária do Pará, me senti em casa ❤

10. You’re The Worst – 3ª Temporada (FXX)

AAAAH. Esse final </3

11. Love – 1ª e 2ª Temporada (Netflix)

Série sobre pessoas e relacionamentos reais ❤ ❤

7 comentários em “Favoritos do Mês – Maio/2017

  1. Sério, de tudo o que você mostrou, entre livro e filmes e séries eu vi…nada. Eu sei que tem muita coisa acontecendo, mas é até engraçado: estou lendo seu post e pensando: não vi … não vi … ah, esse eu … também não vi. Hahahahahaha.
    Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

