Olá, o mês ainda não acabou, mas vim trazer as minhas leituras desse mês.

Li seis livros que fazem parte de uma série chamada “Homens Marcados” da Jay Cronownover, livros lançados pela editora V&R.

Ela conta a história de 6 amigos, que convivem num estúdio de tatuagens. São livros hot, bem hot. Gostei bastante das histórias, terminei bem rápido, porque estou numa vibe de não ter paciência com cenas de sexo dos livros, então estou pulando. Ainda adoro livros hot, mas por enquanto, vou pulando essas cenas.

Essa série tem vários spin Off, uma série chamada “Welcome to the Point”, ainda sem previsão para lançamento no Brasil e “Saints of Denver”, o livro 0.5 está em pré-venda e vai contar as histórias de vários personagens que aparecem na série “Homens Marcados”.

Leitura

O que vocês leram? Nos conte nos comentários.

Até breve!

franassinaturatexto

 

Um comentário em “Leituras do Mês – Maio

  1. Não conhecia esses livros, e apesar de não ler livros hot (só porque nunca tentei mesmo), vou procurar a sinopse para ver se me interesso.
    Com relação as minha leituras, não foram muitas, mas gostei bastante de todas! 😀

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

