É HOJE! Hearts On Air já está disponível para compra na Amazon Brasil! Já comprei o meu e deixo avisado que terá resenha aqui no blog ❤

Sinopse: 3 Semanas. 5 Cidades. 15 acrobacias impossíveis. Um reality show.

Trevor Cross entrou no mundo de Reya Cabrera com um estrondo e desapareceu com um gemido. Eles juraram fazer isso funcionar, mas a vida tinha outros planos. Após perseguir seus sonhos televisivos por anos, Trav finalmente se tornou a próxima estrela de reality show do Reino Unido, mas ele se afastou da sua família e dos seus amigos no processo. Agora ele finalmente tem tudo que sempre quis. Mulheres. Dinheiro. Fama. Mas nada disso significa alguma coisa quando ele não tem a coisa mais importante: amor. Dinheiro deixa um buraco vazio. A fama o cerca com solidão. E nenhuma mulher o faz se sentir como Reya fazia antes que o sucesso repentino os separou. Ele tem um plano para consegui-la de volta. Entretanto, com a agitada agenda de filmagem chegando, só tem um jeito de convencê-la a cair na estrada com ele. Reya está estagnada há algum tempo, e a oportunidade de viajar pela Europa e tocar suas músicas para novas audiências parece o céu. A única pegadinha? Ela tem que fazer isso com o único garoto que chegou perto o suficiente para partir seu coração. Mas ele não é mais um garoto, e conforme ela o conhece de novo ela não consegue negar seu respeito pelo homem que ele se tornou. Toda vez que está perto dele, ela sente seu coração cheio de ar, como um balão prestes a estourar. Mal ela sabe que Trev se sente tão tumultuado quanto ela. Uma coisa é certa: essas três semanas na estrada juntos irá fazê-los inteiros novamente ou quebrá-los irrevogavelmente.

**Hearts on Air é um romance contemporâneo e livro #6 na Série Hearts, entretanto também pode ser lido como um livro avulso.** (Traduzido pelo Blog Caçadoras de Spoiler)

Ele era como uma borboleta vindo descansar na sua mão, deslumbrando você com suas belas cores, mas então voando para longe de novo.
Eu nunca tive nenhuma outra escolha, senão te amar, tive?
Eu senti sua falta como um louco.
Você tem esse brilho quando você se solta.
Eu gosto de quem você é. Gosto de quem você sempre foi.
Vou fazer você esquecer toda a mágoa, apenas por um tempo.
Ele me estudou como um veículo com motor de alta classe e havia algo estranhamente excitante nisso.

Disclaimer: Essa ação de divulgação é completamente voluntária, não recebemos nenhuma compensação pelo post, exceto a própria divulgação e recomendação do trabalho da L.H. Cosway, que conhecemos e a amamos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s