Hearts On Air
Série Hearts #6
Autora: L.H. Cosway
Ano: 2017 / Páginas: 200
Idioma: Inglês
Editora: Independente

Sinopse: 3 Semanas. 5 Cidades. 15 acrobacias impossíveis. Um reality show. Trevor Cross entrou no mundo de Reya Cabrera com um estrondo e desapareceu com um gemido. Eles juraram fazer isso funcionar, mas a vida tinha outros planos. Após perseguir seus sonhos televisivos por anos, Trev finalmente se tornou a próxima estrela de reality show do Reino Unido, mas ele se afastou da sua família e dos seus amigos no processo. Agora ele finalmente tem tudo que sempre quis. Mulheres. Dinheiro. Fama. Mas nada disso significa alguma coisa quando ele não tem a coisa mais importante: amor. Dinheiro deixa um buraco vazio. A fama o cerca com solidão. E nenhuma mulher o faz se sentir como Reya fazia antes que o sucesso repentino os separou. Ele tem um plano para consegui-la de volta. Entretanto, com a agitada agenda de filmagem chegando, só tem um jeito de convencê-la a cair na estrada com ele. Reya está estagnada há algum tempo, e a oportunidade de viajar pela Europa e tocar suas músicas para novas audiências parece o céu. A única pegadinha? Ela tem que fazer isso com o único garoto que chegou perto o suficiente para partir seu coração. Mas ele não é mais um garoto, e conforme ela o conhece de novo ela não consegue negar seu respeito pelo homem que ele se tornou. Toda vez que está perto dele, ela sente seu coração cheio de ar, como um balão prestes a estourar. Mal ela sabe que Trev se sente tão tumultuado quanto ela. Uma coisa é certa: essas três semanas na estrada juntos irá fazê-los inteiros novamente ou quebrá-los irrevogavelmente.

Resenha: O livro de encerramento da série Hearts finalmente nos deu um final feliz ao casal com mais química e intensidade da série!

Depois de três anos, a série Hearts finalmente chega ao fim neste sexto livro. O livro focado no casal Raya Cabrera e Trevor Cross nos mostra um casal maduro e consciente de si, totalmente diferente do que já tínhamos visto deles nos livros anteriores, incluindo no conto One Epic Night, contido no início do livro.

Quem estava esperando aquele romance intenso, cheio de desejo incontrolável, pode se surpreender ao encontrar um Trevor maduro e controlado, ao invés daquele jovem inconsequente e impulsivo que estamos acostumados. É claro, L.H. Cosway explora extensivamente todo o lado psicólogo da mudança aparentemente radical do personagem, diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade).

Por outro lado, Reya também não está livre de profundidade psicológica, tendo tido uma família que a excluiu após um evento que aconteceu na sua adolescência, constantemente nos lembra de todas as consequências da sua vida passada no atual relacionamento com as outras pessoas, inclusive Trevor.

O livro apresenta os personagens coadjuvantes de maneira orgânica. Os colegas de elenco de Trevor no reality show que ele trabalha, recebem algum destaque, principalmente o casal Loanne e Callum. Há um suspense e mistério nada discreto envolvendo a relação do casal que serve de gancho já para uma série spin off com os demais participantes do Running on Air.

Ao todo, o livro me surpreendeu no sentido dos personagens estarem mais maduros e menos intensos e descontrolados. O romance em muitas partes é contido e com uma aparente demora para desenvolver. Eu, como já amava os personagens desde quando lia sobre eles nos outros livros da série, consegui me envolver pela história fácil, porém um novo leitor pode ter dificuldade de encontrar o ritmo dela.

O ponto alto do livro é na realidade o final, é explicito que este é o último livro da série, e o último capítulo e epílogo são uma excelente despedida para todos os casais e personagens que tivemos o prazer de conhecer e amar durante esses anos! Com certeza vou sentir saudades do Jay Fields, meu ilusionista favorito ❤ ❤

Recomendo para quem gostou de Fragments (M.R. Fields), Dating-ish (Penny Reid) e Love In Lingerie (Alexandra Torre).

Trilha Sonora Recomendada: Sorry, 100 Letters e Lie (Halsey)

assinaturalidiatexto

5 comentários em “Hearts On Air – L.H. Cosway

Deixe um comentário