Este mês eu tentei passar menos vergonha rs 😉
1. Fragments, da M.R. Field
Já tinha começado a ler esse livro, mas acabei me perdendo rs. (Isso porque eu leio no Kindle, hein). Gostei, achei algumas coisas um pouco chatas, tipo o cliché da rivalidade feminina, mas aborda temas interessantes sobre bullying e amor próprio.
O livro retrata um relacionamento meio tóxico, mas sem romantizar, mostrando que os dois lados querem melhorar e tratar bem um ao outro. Até falei no Skoob, que é um bom exemplo de um livro no qual o protagonista masculino é babaca, sem naturalizar e ser conivente com tais comportamentos.
2. Hearts On Air, da L.H. Cosway
Estava esperando muito por esse livro. Achei decente, quem não é fã da série talvez aproveite menos e ache meio monótono.
3. Spill Zone, do Scott Westerfeld (roteirista) e Alex Puvilland (ilustrador)
Quando estava ficando REALMENTE INCRÍVEL, terminou rs. Adorei, as ilustrações são esquisitas e ao mesmo tempo lindas, e a história é boa. Este aqui é o primeiro volume e como tal é bem introdutória, quero mais!
4. Encontros Íntimos, da Anna Zaires
De que adianta ser bem escrito se a história romantiza relacionamentos abusivos?
5. Inesquecível, da Etiê Castro
Básico, simples e horrível. A ideia desse livro é básica, uma mulher perde a memória após um acidente de carro, e quando acorda só lembra do chefe dela, o cara por quem ela era apaixonada, só que ela acha que ele era marido dela. Só que ele é canalha o suficiente para fingir que é marido dela mesmo e ter relações sexuais com ela!!! E o livro trata isso como OK!!!!!!!!!
6. Memórias da Princesa, da Carrie Fisher
❤ ❤
Muito legal, um dia quero conseguir ler tantos livros em apenas um mês, parabéns ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa