Leituras de Junho

Olá caçadores (referencia a nome do nosso blog, hehe), hoje trago o que li no mês de junho, mas devo alerta-los, vai ser um post bem pequeno, porque só li… 1 livro. Pois é, por falta de tempo e algum bloqueio literário, nada me chamou a atenção.

 

AMOR_APRISIONADO_1493240408672719SK1493240408B

Dominic Voss é um policial dedicado e fragilizado pela dor causada por uma lesão. A única coisa que quer é voltar à ação. Ao entrar na clínica de Orlando, Dom talvez esteja diante de seu maior desafio: O de se encontrar com o outro e consigo mesmo. Ele espera que Lando conserte seu corpo, mas o que não percebe é que o médico também está angustiado e atormentado por lembranças de seu passado.
Paixão e perda caminham lado a lado nesta história cheia de intensidade. Amor Aprisionado traz à tona as tentações de uma atração coibida, cheio de cenas picantes para tirar qualquer leitor de sua zona de conforto.

Essa série é spin off da série “Homens Marcados” e são com personagens secundário. No primeiro livro, conhecemos o Dominic, é que policial e após sofrer um grave acidente durante uma perseguição, ele é policial, ele precisa fazer fisioterapia. Onde entra, o Orlando, um renomado fisioterapeuta.

franassinaturatexto

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s