Vem saber tudo sobre os novos livros da Série Feios do Scott Westerfeld; e mais novidades e tretas que estão rolando no filme O Ódio Que Você Semeia, da Angie Thomas!

Estava me sentindo um pouco desmotivada pra escrever posts, então criei um nova categoria aqui para termos mais assunto! ❤

Anunciada Continuação da Série Feios do Scott Westerfeld

No dia 1º fevereiro, Scott Westerfeld lançou um trailer de Impostors, novo livro da série Feios. O livro será lançado de setembro de 2018 e se passará dez anos depois de Especiais, é sobre as consequências do fim do Regime dos Perfeitos. A história começará em uma cidade onde as coisas não foram bem e pessoas ruins estão no comando.

A protagonista do novo arco da série será chamada Frey e “foi criada desde o nascimento para fingir ser outra pessoa. Ela é um dublê de corpo. Uma guarda-costas. Uma impostora!”, como disse Scott em seu site. O autor também disse que veremos Tally e outros personagens conhecidos na série original, e que a participação desses personagens aumenta no decorrer dos livros.

Ao todo serão quatro novos livros, lançados um por ano a partir de 2018 até 2021 ❤

Novidades e Tretas do filme “O Ódio Que Você Semeia”

O filme O Ódio Que Você Semeia, baseado no livro da Angie Thomas, estrelado pela Amandla Stenberg, oficialmente encerrou as filmagens em novembro de 2017. Assim, os fãs já estavam ansiosos por um trailer e uma data de estreia.

Porém no dia 05 de fevereiro de 2018, a produtora do filme, Fox, demitiu Kian Lawley, ator que interpretaria Chris. Segundo o site EW, a demissão aconteceu devido a um vídeo que surgiu que mostra o ator e youtuber usando a “palavra com n” (aquela que em inglês é muito ofensiva à população negra) e no vídeo ele também imitava estereótipos de pessoas negras.

O vídeo foi criticado pela Angie Thomas, autora do livro, no twitter e ela recebeu muito ódio dos fãs do youtuber, principalmente por não ter colocado o @ dele no tweet sobre o assunto. O tweet foi apagado, porém ela fez vários tweets comentando o hate, falando que estava magoada com a situação e pedindo pros fãs pararem de xingá-la por criticar algo de errado que ele fez.

Vários autores de livros (como Becky Albertali, de Simon vs A Agenda Homosapiens) demonstraram apoio à autora Angie Thomas no twitter usando a hashtag

Depois dessa repercussão enorme nas redes sociais, a produção do filme optou por retirá-lo. Afinal, um dos principais pontos do filme e do livro são racismo institucional e violência contra a população negra. O filme definitivamente perderia seu propósito se mantivesse um ator com esse postura em seu elenco. As cenas em que ele aparece serão refilmadas, após a contratação de um ator substituto.

O trailer e a data de estreia podem demorar um pouco mais para sair, mas esse cuidado com o filme e o que ele se propõe é importantíssimo ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s