5 Séries Literárias para Terminar em 2018

Porque 2018 vai ser o ano de completar séries SIM ❤

1. A Conjuring of Light (Um Tom Mais Escuro de Magia #3), da V.E. Schwab

Se Deus quiser, a Editora Record vai lançar este ano e eu vou AAAH ❤ ❤

(Eu sei que vão ter pequels em quadrinhos sobre o Rei, pai do Rhy, porém enquanto isso estou contando como “completar a série”)

2. Agora e Para Sempre, Lara Jean (Para Todos os Boys #3), da Jenny Han

Eu tava com raiva dessa série por causa do 2º livro, mas tenho que terminar e já até comprei então 😉

3. Nexus (Zeroes #3), do Scott Westerfeld, Margo Lanagan e Deborah Biancotti

Essa série fala sobre um grupo de adolescentes com super poderes bem ruins e aí eles arrumam várias encrencas rs

O primeiro livro da série Zeroes ainda vai lançar no Brasil este ano pela Galera Record, então é a chance de você começar também ❤

4. A Heroína da Alvorada (Rebelde do Deserto #3), da Alwyn Hamilton

Vou completar essa série, ctz. A Editora Seguinte vai lançar o último livro da série e eu to muito ansiosa ❤ ❤

5. O Destino de Tearling (A Rainha de Tearling #3), da Erika Johansen

Porque né, uma lição de poder com essa mulher ❤ ❤

2 comentários em “5 Séries Literárias para Terminar em 2018

Deixe um comentário