The Varlet And the Voyeur – Capa Revelada!

Novo livro da parceria entre Penny Reid e L.H. Cosway está chegando em 14 de junho!

Confira a capa e sinopse:

Ele guardou seu segredo libidinoso durante anos. Mas em breve, todo mundo vai acabar descobrindo sobre ele no jornal matinal…

O PERVERSO (e a OBSERVADORA): William Moore está longe de casa. Um garoto de fazenda do Oklahoma, agora é o mais respeitado membro do time de rugby Irlandês. Mas as aparências geralmente enganam, e Will não é totalmente limpo, o americano típico bom moço que todos imaginam que ele seja. Ele tem um segredo que irá manchar sua reputação para sempre.

A OBSERVADORA (e o PERVERSO): Joesy Kavanagh se autoproclama uma bagunça, mas ela finalmente conseguiu manter sua mer.. uh… sua atitude correta. Ela está focada em se tornar uma veterinária, mas há uma pequena pedra em seu caminho. Sua condição de moradia chegou a um fim repentino, deixando-a sem casa e necessitando de um emprego para pagar sua universidade.

O PLANO: Ele precisa de uma companheira para mantê-lo no caminho certo. Ela precisa de um apartamento com aluguel grátis. Will está convencido de que Joesy será a companheira perfeita, já que ela é brutalmente honesta e basicamente ‘uma dos caras.’ Joesy está convencida de que pode fazer com que Will não sucumba às suas atividades voyeurísticas não desgrudando os olhos deles. Exceto, o que aconteceu quando o servo é tentado pelo observador, e vice-versa?! Talvez algo muito, muito volátil. E complicado. (Tradução Blog Caçadora de Spoilers)

The Varlet and the Voyeur é um romance de comédia que pode ser lido como um livro sozinho ou como o 4º e último livro da série Rugby.

Compre hoje na Pré-Venda!

Não haverá pré-venda na Amazon. ‘The Varlet and the Voyeur‘ será lançada em 11 de junho no iBooks, Nook, e Kobo, e então sairá dessas plataformas para sempre! Será lançado no Kindle Unlimited e Kindle da Amazon no dia 14 de junho onde ficará.

iBooks / Kobo  / Goodreads

Sobre Penny Reid:

Penny Reid é autora Bestseller do USA Today, autora da série Winston Brothers e Knitting in the City. Ela mora em Seattle, Washington, com o marido, três filhos e um monte desordenado de barbantes. Ela costumava passar seus dias escrevente propostas federais como uma pesquisadora biomédica, mas agora ela escreve livros.

Redes Sociais: Facebook / Twitter / Newsletter / www.pennyreid.ninja

Sobre L.H. Cosway:

L.H. Cosway mora em Dublin, na Irlanda. Sua inspiração para escrever vem de músicas. Suas coisas favoritas na vida incluem: escrever histórias, roupas vintage, música sombria de cabaret, comida, comédia musical, comida, e, é claro, livros. Ela pensa que pessoas imperfeitas são as mais interessantes. Elas contam as melhores histórias.

Redes Sociais: Facebook / Twitter /  Instagram / Website / Pinterest

Disclaimer: Post realizado em parceria com as autoras e a agência Social Butterfly PR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s