Truth or Beard
Winston Brothers #4
Autora: Penny Reid
Ano: 2018 / Páginas: 370
Idioma: Inglês
Editora: Caped Publishing

Nota: 5/5

Amazon

Sinopse: Barbas, irmãos e motociclistas ! Sério?! Gêmeos idênticos Beau e Duane Winston podem compartilhar o mesmo rosto devastadoramente bonito, mas onde Beau é extrovertido e sociável, Duane é caseiro e reservado. É por isso que Jessica James, formanda de pós-graduação e boa menina de nível perpétuo, sofreu uma incansável e insalubre paixão por Beau Winston durante a maior parte de sua vida. Seus sorrisos amigáveis deixavam ela paralisada e com os joelhos fracos, e ela nunca foi capaz de se mover além da paixão da infância. Considerando que Duane e Jessica sempre foram adversários. Ela não consegue suportá-lo, e ela tem certeza de que ele não pode suportar a visão dela… Mas, depois de um caso de identidade equivocada, Jessica encontra-se em uma enorme confusão. Jessica James passou a vida inteira paralisada pela fantasia de Beau e seus pressupostos do desdém de Duane; portanto, ela não está preparada para a realidade que é o interesse insaciável de Duane, bem como suas mãos quentes e sua boca quente e seus olhares mais quentes. Não ajudando a mente confusa de Jessica e a boa sensibilidade das meninas, Duane parece ter tido problemas com a gangue de MC local, Iron Order. Certamente, o feitiço mágico de Beau está quebrado. No entanto, quando Jessica se sente atraída pelo homem que sempre foi seu adversário, agora mais perigoso do que nunca, quanto de seu coração está disposta a arriscar? (Fonte: Página no Skoob)

Resenha: Truth or Beard é um romance divertido e apaixonante ❤

Truth or Beard é o romance que dá início a uma nova série de livros, Winston Brothers, spin off de Knitting In The City. Embora seja spin off e eventualmente alguns personagens se encontrem, esse livro assim como os outros funciona muito bem sozinho.

Esse premissa do casal que implicava um com o outro quando crianças/adolescentes e depois de adultos começam a sentir algo pelo outro é bem comum. O diferencial é enquanto geralmente vemos a personagem feminina como aquela que sempre foi apaixonada pelo menino, neste livro é o Duane Winston quem sempre foi apaixonado pela Jessica James. Porém Jessica era apaixonada pelo seu irmão gêmeo, o carismático Beau Winston, desde que ele resgatou seu gato de uma árvore.

Duane é basicamente é oposto de Beau, sendo um homem sério e até meio arrogante. Quando crianças, um pregava peças no outro e basicamente viviam uma relação de ódio e implicância. Porém com o retorno de Jessica à sua cidade natal, Duane tomou a decisão de finalmente expôr seus sentimentos para a garota e tentar viver o amor que sente por ela há anos.

O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois personagens, e como sempre Penny Reid traz muita veracidade nos diálogos e modo de falar de cada um, incluindo quando há vários personagens na cena, que é o que aconteceu quando há uma reunião dos irmãos. ❤

O principal ponto de livro é a reflexão sobre o quanto de si mesmo é possível sacrificar por amor. Jessica é uma wanderlust, ou seja, ela é pessoa inquieta, curiosa, que não consegue ficar satisfeita ficando em um só lugar, ela quer conhecer o mundo. Enquanto Duane tem uma família que o ama e que ele tem a necessidade de estar perto e ajudar sempre que necessário.

Essa diferença de objetivos de vida entre os personagens: ele querendo um relacionamento estável e duradouro, e ela tendo essa necessidade inexplicável de conhecer o mundo, é que torna o livro interessante e conflituoso. Para muitos a escolha parece fácil, e ninguém parece entender realmente porquê ela tem tanta necessidade em conhecer outros lugares.

Fora essa questão, o livro também traz várias questões familiares, que servem de gancho para mais discussões nos próximos livros, principalmente do lado Winston.

Resumidamente, o livro trata de um tema simples, mas de uma maneira completamente diferente. Muitas vezes invertendo esteriótipos de gênero e brincando com as expectativas do leitor. Ótimo começo para a série dos irmãos Winston

Recomendo para quem gostou de Hearts On Air (L.H. Cosway), séries Knitting in the City e Rugby (Penny Reid).

Trilha Sonora Recomendada: Bad Things (Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s