Lançamentos do Mês – Fevereiro/2017

Primeiramente, não prometo que este post de lançamentos será mensal, mas como esses mês estou MUITO feliz por ver tantos lançamentos maravilhosos e incríveis, vim espalhar esse amor aqui ❤ ❤

Por ordem de data de lançamento:

1. A Rosa e a Adaga (#A Fúria e a Aurora #2), da Reneé Ahdieh

a_rosa_e_a_adaga_1485200856647436sk1485200856b

Continuação da releitura de As Mil e Uma Noites, A Fúria e a Aurora ❤ ❤

Conheça o primeiro livro da série lendo a nossa resenha aqui 😉

Continuar lendo

Novidades da Editora Fonzie

Este mês a Editora Fonzie postou diversas novidades e projetos que eles têm para este ano ❤

1. Concurso Leitor Fonzie

concurso-leitor-fonzie

A Editora está planejando fazer esse concurso em buscar de leitores que sejam a cara da editora. No instagram da Editora, tem um post pedindo sugestões de como esse concurso deve ser realizado e o quais seriam os critérios de seleção 😉

Continuar lendo

[Lançamentos] Planeta de Livros Brasil- Fevereiro

Oi gente, vamos ver os lançamentos da Planeta Livros desse mês?

portada_amor-imenso_penelope-ward_201702062220 Amor Imenso – Penelope Ward

Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais
maduro e… muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

Continuar lendo

[Divulgação] A Guerra Salvou a Minha Vida – Kimberly Bradely

Oi gente, trago para vocês o próximo livro da editora DarkSide Books.

Sempre arrasando!

A partir do dia 20/03 nas livrarias.

a-guerra-salvou-minha-vida-darkside-books-post1 Muitas guerras começam dentro de nós. Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo. Combinando a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada no seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida.

 

[Resenha] The Cad and the Co-Ed – L.H. Cosway

The Cad and the Co-ed

The Cad and the Co-Ed
Rugby #3
Autora: L.H. Cosway
Ano: 2017 / Páginas: 395
Idioma: Inglês
Editora: Cipher-Naught

Disponível na Amazon Brasil (Kindle Unlimited e Ebook)

Sinopse: Uma vez um playboy por excelência, Bryan afirma que acabou com as festas selvagens e finais de semana prolongados. Nunca mais uma noite amanhecerá sem que ele se lembre; sem mais apagões; sem mais façanhas estampadas em todos os tabloides e lençóis. De acordo com Bryan, ele está ficando limpo. O único problema é que ninguém acredita nele. Eilish Cassidy nunca pensou que ela seria uma mãe aos dezenove anos ou ainda na faculdade aos vinte e quatro. Cortada de todos os membros de sua família, exceto seu primo favorito, ela finalmente conseguiu recompor sua vida. Mais forte e mais sábia, Eilish entra em seu último semestre da Universidade determinada a ficar por conta própria. Agora ela só precisa encontrar um estágio. O único problema é que sua melhor opção – de longe – a coloca diretamente no caminho do pai do filho dela, e ele não lembra nenhum um pouco dela. Bryan está determinado a provar que ele mudou. Ansioso para se assentar com a mulher certa, ele coloca os olhos na linda ruiva que lhe parece terrivelmente familiar. Eilish está determinada a esconder seu segredo. Ela vai fazer de tudo para manter sua criança em segurança, mesmo que isso signifique ignorar seus próprios sonhos e desejos. Mas o que acontece quando Bryan começa a se lembrar? E o que é preciso para Bryan convencer a garota que esqueceu de que ela é inesquecível? (Traduzida pelo Blog CdS)

Resenha: Mais um romance maravilhosamente bem escrito nessa parceria entre L.H. Cosway e Penny Reid

Continuar lendo

Novidades da Editora Selo Jovem

Olá, fazia algum tempo que não postávamos novidades da Editora Selo Jovem, então trouxe alguns destaques mais recentes do catálogo deles ❤

450xnAutora: Camila Denadai
Categoria: Romance

Já se sentiu como se houvesse parado no tempo? Os anos correm, mas aquelas lembranças continuam bem vivas em sua memória, prendendo-o naquele mundo em preto e branco. É assim que Dian Harlow Mintz se sente. Ele é um jovem violinista com talento sem igual, mas que não consegue se apresentar devido a acontecimentos traumáticos em seu passado. Como se houvesse sido deixado para trás pelo tempo. Contudo as linhas da partitura de sua vida esbarram nas de Michael Miller, conhecido como Mike, um estudante de jornalismo em busca de fontes para uma matéria sobre música e também pianista amador. Dian se vê forçado a perseguir aquele passado, movimentando os ponteiros do relógio mais uma vez. Junto a Mike, uma nova sinfonia em sua vida se inicia. Um réquiem representando o fim, mas também novos começos…

Saiba mais no site da Editora.

Continuar lendo

[Book Tour] Ângela – Neide Brasileiro

Oi gente, hoje venho convidar vocês que gostam de ler para participar do book tour do livro “Ângela” da escritora Neide Brasileiro.

Ele vai funcionar da seguinte maneira, será escolhidos alguns blogs, a Neide vai mandar um livro para o primeiro blog, esse blog terá 15 dias para ler e 5 dias para postar a resenha, depois de lido o blogueiro irá mandar para o próximo blogueiro, assim por diante, até que o último blogueiro tenha lido. No final do book tour, esse livro será sorteado entre os blogueiros participantes.

Para participar, preencha esse formulário aqui.

Começa hoje e vai até o dia 1° de março, os blogs escolhidos receberão um e-mail até dia 10/03.

screenshot_1

[Resenha] O Silêncio da Sereia (Conto) – Kate Willians

O_SILENCIO_DA_SEREIA_1483535406641525SK1483535406B.jpg

O Silêncio da Sereia – Uma releitura Dark

Kate Willians
Ano: 2016 / Páginas: 39
Idioma: português 
Editora: Independente

Sinopse: Uma releitura dark do famoso conto de fadas A pequena sereia Aria é uma criatura única, não que isso seja de fato algo bom. Afinal, no Reino das Sereias, quanto melhor você cantar, mais fácil será conquistar todos ao seu redor e trazer prestígio para sua família. Filha do rei, no entanto, Aria nasceu com uma deficiência; é uma sereia muda. Por essa razão sofreu abusos de seu pai durante anos, tendo a sua honra jogada na lama e sendo humilhada por seus súditos. Algo mágico acontece, no entanto, quando Aria decide invadir um cruzeiro e provar a todos que mesmo em silêncio, poderia ser capaz de conquistar o humano que quisesse. Esse humano no entanto, não é nenhum príncipe encantado…
Um conto de terror. Uma história de amor marcada por tragédias…

Continuar lendo

[Parceria] Bárbara Herdy

Venho apresentar a vocês a nossa mais nova escritora parceira, Barbara Herdy!

Então vamos saber um pouquinho sobre ela e seus livros.

img_2170

Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica.
Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, resenhista e poliglota. É uma caçadora de relíquias,1840s Kid, gamer, hipster, Super Procrastinadora, meio Del Toro, meio Tarantino e completamente Jedi. Conhecida como Ms Holmes e Companion do alien que viaja em uma cabine azul pelo tempo e espaço. Rainha dos Doritos, Detetive das causas perdidas, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer. É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café e Jane Austen me entenderia, mates.

Continuar lendo

[Primeiras Impressões] Sweet Desire – S. S. Days

img_20170118_154305Sweet Desire
Trilogia dos Irmãos Stanford #1
Autora: S. S. Days
Ano: 2017 / Páginas: 232
Idioma: Português
Editora: Independente

Sinopse: Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M’s, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles? Artistas, professores e advogados juntos em um único navio… Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam? O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.

Primeiras Impressões: Recebemos as primeiras 30 páginas do livro em parceria com a autora S. S. Days, e vamos comentar um pouco sobre o que lemos aqui ❤

Continuar lendo