Blog

Fauxmance – L.H. Cosway

Fauxmance
Showmance #2
Autora: L.H. Cosway
Ano: 2018 / Páginas: 351

Idioma: Inglês
Editora: Independente
Nota: 5/5 ❤

Amazon

Sinopse: Nessa era de redes sociais, todos nós fingimos. Fingimos ser mais bonito, mais felizes, verões mais confiantes de nós mesmos, mas não Ellen Grant. Ela leva isso a outro nível e finge ser completamente outra pessoa. Adotando a persona de uma mulher muito mais interessante é a única forma que ela consegue se libertar da garota estranha socialmente e inapta romanticamente. E está tudo fluindo até que ela recebe a atenção de um frequentador local da cafeteria. Julian Fairchild a notou há algum tempo e ele está fascinado. Mal ele sabe que a mulher pela qual ele está obcecado é uma farsa. Não muito tempo depois do encontro, e Julian descobre a verdadeira identidade de Ellen. Entretanto, ele tem uma proposta. Se ela realmente quer fingir, ele pode apresentá-la a um mundo onde ela pode ser quem quiser. Ellen está intrigada pela perspectiva e cega a natureza da profissão de Julian, como acompanhante masculino, ela fecha os olhos e o deixa liderar o caminho. Ellen pode manter sues sentimentos sob controle enquanto descobre um novo mundo de empolgações? E Julian mostrará que não está entretendo Ellen puramente pela bondade em seu coração? (Tradução nossa)

Resenha: Fauxmance é um livro sobre ser livre, não deixar a timidez/ansiedade e qualquer outra doença mental vencer sobre sua vida ❤

Continuar lendo “Fauxmance – L.H. Cosway”

To All the Boys I’ve Loved Before (2018)

Título Original: To All The Boys I’ve Loved Before
Estreia: 17 de agosto de 2018 (Netflix)
Direção: Susan Johnson
Roteiro: Sofia Alvarez
Duração: 1h39min
Gênero: Romance, Adolescente, Contemporâneo
Classificação: 14 anos
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Andrew Bachelor, Israel Broussard, etc.

Nota: 5/5 ❤

Sinopse: Lara Jean é uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da garota toma outro rumo.

Resenha: O foco na relação entre os personagens é o que faz de To All The Boys a adaptação que os fãs queriam ❤

Continuar lendo “To All the Boys I’ve Loved Before (2018)”