Blog

Leituras do Mês – Dezembro/2018

1. Love Hate Love, da Marita A. Hansen

É um livro um pouco confuso, acho que ele acabou ficando longo demais, mas os personagens são bons e relação entre eles é desenvolvida de forma bem legal. É bem louco, até daria outro nome pra ele, algo mais a ver tipo “love is madness” ou “the crazy kind” (ambas músicas com a halsey rs).

Continuar lendo “Leituras do Mês – Dezembro/2018”

Minhas Traduções Lançadas em 2018

Este ano, tive uma grande mudança na vida de leitora/consumidora de livros, comecei a traduzir alguns títulos através do site Babelcube. Esse trabalho freelancer mudou muito a forma como me relaciono com livros e, é claro, também tomou grande parte do horário que eu geralmente usava para ler por diversão.

Como são trabalhos meus, não me sinto a vontade de dar nota ou fazer resenhas elaboradas sobre as histórias deles, então vou contar um pouco do processo de tradução de cada um e falar um pouco deles pra vocês ❤

Continuar lendo “Minhas Traduções Lançadas em 2018”

Influenciadores e fãs exigem a exibição de “O Ódio que Você Semeia” nos Cinemas

A má distribuição da @FoxFilmdoBrasil não é novidade quando o assunto é filmes adolescentes, depois de adiar várias vezes a estreia de Com Amor, Simon, O Ódio que Você Semeia foi a última vítima da distribuição problemática da Fox Film Brasil.

Continuar lendo “Influenciadores e fãs exigem a exibição de “O Ódio que Você Semeia” nos Cinemas”