Caçar spoilers é um esporte perigoso. Exige coragem, determinação e paciência. A grande maioria de seus adeptos sempre se machuca durante uma grande caçada.

Seu território são as histórias – magicamente armazenadas em livros. Em cada história podemos encontrar a caça: os spoilers.

Spoilers não são apenas a definição do que aconteceu em um pequeno momento de uma grande história. Spoilers definem o âmago de cada história. São os momentos mais incríveis e os finais mais inesperados. São as descrições mais quentes ou as descobertas mais desconcertantes. Spoilers são o coração e a alma de todo livro.

Nosso objetivo é nos tornarmos referência nacional na seleção das melhores histórias já escritas no Brasil e no mundo. Caçamos de dia e de noite.Cada livro é nosso amigo e provedor.

Os spoilers estão a solta e poucas caçadoras entendem o mágico significado de caçar spoilers e dividir experiências transformadores sem mostrar a caça. Afinal, a jornada é muito mais importante que o destino.

Qual o nosso destino? Não sabemos. Acabamos de descobrir a nossa vocação e temos apenas uma grande certeza: essa será a maior jornada de nossas vidas.

Compartilhar a experiência da leitura de uma boa história – sem revelar um spoiler – é como expor sua alma para o infinito. Nada mais pode ser tão visceral.

Leitoras esperam que descubramos se um livro vale a pena ser lido. Nós esperamos que elas vejam a alma do livro sem descobrir o final.

Caçar é um esporte. Sobreviver para contar a experiência é uma arte.

Nós somos o Caçadoras de Spoiler.

Franciele Ribeiro e M. Lidia Lima