Conheça o lançamento Despedaçado, da Diana Nixon

Sinopse: Foi amor à primeira vista; uma história que deveria durar para sempre. Um jovem coração que nunca conhecera o amor verdadeiro e uma alma solitária procurando algo real. Eu era aquela alma e Elizabeth Brown era meu lindo coração, inocente e cheio de paixão incondicional. Ela me fizera acreditar que o amor podia mudar qualquer coisa. E ele me mudou… Me quebrou, despedaçou.
A traição que nunca eu esperara, foi como uma adaga direto no meu coração. Num piscar de olhos, meu amor foi substituído por ódio e dor infinitos que pensei que nunca conseguiria esquecer.Mas quem imaginaria que até corações machucados poderiam amar? Quem acreditaria que um novo fogo poderia começar a queimar em olhos desiludidos?
“Farei ela se apaixonar por mim de novo. E então, irei arruiná-la, como ela me arruinou…”

Link para Compra

Amazon

Sobre a autora:

Diana Nixon é uma autora de bestsellers internacionais de romance contemporâneo e fantasia. Mestre em Direito, ela nunca pensou que trairia o mundo das leis e mergulharia na ficção. Mas desde que seu primeiro livro – Love Lines – foi publicado, percebeu que escrever era sua verdadeira paixão. Desde então, escreveu mais de 19 livros. Não consegue imaginar sua vida sem seus personagens fictícios e nunca para de pensar em novas histórias que assombram seus sonhos. Ela é casada e tem duas filhas – suas maiores fontes de inspiração. Ama música, viajar, café e chocolate. Acredita que escrever é a melhor cura para tudo que pode ser curado com palavras.

Visite o site da autora

2 comentários em “Despedaçado – Diana Nixon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s