#TAG The Liebster Award: Discover news Blogs

liebster-award.png

Oi, hoje vou responder a mais uma TAG, tenho várias para responder, mais vou respondendo aos poucos.

Essa que nos indicou, foi duas pessoas: o Waldir L. do blog WLD Exilado, no ano passado e a fofa Gabriela Iza do blog Marina do Bairro, esse ano.

Obrigada pela indicações e desculpe a demora a responder. 🙂

lie

E as regras são as seguintes:

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards.
  • Link quem te indicou

 

 

 

11 Fatos sobre mim:

1 – Sou palmeirense
2 – Amo cachorros
3 – Tenho mania de arrumação
4 – Adoro ler livros hots
5 – Meu sonho é morar na Itália
6 – Sou tia (tenho 3 sobrinhas lindas)
7 – Apesar de amar ler, sou um desastre escrevendo
8 – Sou catarindense, natural de Rio do Sul/SC
9 – Escrevo minhas resenhas, primeiro no papel, depois passo para o note
10 – Sou viciada em joguinhos de celular, hehe
11 – Amo colecionar marcadores

Perguntas do Waldir L:

  1. Politicamente, se considera de esquerda ou direita? Não sei.
  2. O que pensa sobre o deputado Jair Bolsonaro? Nada.
  3. O que pensa sobre o deputado Jean Willys? Nada.
  4. É ateu, agnóstico ou religioso? (Se a última, e se quiser, diga qual religião) Católica.
  5. Qual o seu maior ídolo? Meu pai e minha mãe.
  6. Se pudesse, mudaria do Brasil, para onde e por quê? Itália, Grécia ou Nova Iorque.
  7. Favorável ou contra à legalização do aborto? Por quê? É um assunto muito delicado, não sou contra nem a favor. 
  8. Favorável ou contra à diminuição da maioridade penal? Por quê? Sou a favor, porque a maioria dos crimes são feitas por menores e na maioria das vezes eles não são responsabilizados por tais. 
  9. Qual seu esporte favorito? Volei.
  10. Por que escreve e para quem escreve? Para me distrair e alegrar. Para mim.
  11. Já teve vontade de se matar, por quê? Não..

Perguntas da Gabriela:

1- Se você pudesse escolher um lugar para viver no mundo, qual seria? Itália.

2- Qual seu hobby? Ler.

3- Qual rede social você mais gosta e qual você deixaria de usar? Gosto: Facebook, deixaria: Twitter.

4- Último filme que assistiu no cinema. Faz tempo, foi o Jurassic World.

5- Uma música que não aguenta mais ouvir. As músicas do Wesley Safadão.

6- Qual foi o último livro que leu? O Céu é logo Ali.

7- Sua comida favorita. Nenhuma em especial.

8- Sua viagem favorita. Quando visito minha prima.

9- Uma frase. Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa?

Proibido – Tabitha Suzuma.

10- Liste dicas/site que usa de inspiração para posts.Tem vários.

11- Do que você mais gosta de falar em seu blog? Livros.

11 PERGUNTAS AOS BLOGS INDICADOS

1 – Cachorro ou Gato?
2 – Qual seu livro favorito?
3 – Qual sua música preferida?
4 – Mora aonde?
5 – Praia ou campo?
6 – Uma mania chata que você tem
7 – Quais seus filmes preferidos
8 – Tv aberta, paga ou netflix?
9 – Frio ou verão?
10 – Qual sua série preferida?
11 – Balada ou ficar em casa?

BLOGS INDICADOS

Então é isso, quem não foi marcado, sinta-se à vontade para responder.

Até a próxima.

13235951_1621618321497682_240670499_n

 

 

 

8 comentários em “#TAG The Liebster Award: Discover news Blogs

  1. Gostei dos fatos, me identifiquei com o 1°, 2°, 3°, 10° e 11°. Queria tanto ser tia, mas como meu irmão não quer tão cedo é mais fácil eu virar mãe mesmo hahaha.
    Gostei da tag, também faz muitooo tempo que não vou ao cinema, desde quando me mudei pra falar a verdade(pra ter noção, a última vez que fui vi Vingadores 2). Amei a frase, estou louca para ler Proibido.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Franciele, eu adoro tags e essa eu acho que ainda não tinha visto.
    Eu também amo colecionar marcadores, mas não tenho aquela paciência pra ficar trocando. Meu esporte favorito também é Vôlei, apesar de não saber jogar, e ler também é meu hobbie ❤ Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

