Aniversário do blog

Boa tarde caros amigos, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje trago um convite a vocês. Em setembro o Caçadoras de Spoiler estará fazendo um aninho <3, nossa como o tempo passou rápido, me lembro dos meus primeiros passos aqui, junto com a Débora, que hoje não faz mais parte da equipe, mais só tenho a agradecer a ela, por ter me convidado para essa nova aventura.

Com o blog, conheci novos blogs, novas pessoas, muitas pessoas legais e claro, nossa resenhista M. Lidia, que também tenho muito a agradecer por esta me ajudando e muito com o blog.

E vamos falar sobre o convite que mencionei? É o seguinte, nos do blog queremos fazer uma super comemoração e para isso, vamos chamar vários blog para participar e para quem quiser participar, é só preencher o formulário abaixo, até o dia 20/08, o sorteio começa na primeira semana de setembro, qualquer coisa, é só me chamar, que tiro as dúvidas, por se pelo face, aqui esta o link do meu perfil:

–> https://www.facebook.com/ribeirofranciele

ou por mensagem na página  ou pelo nosso email: cacadorasdespoiler@gmail.com

https://docs.google.com/forms/d/1_l2nt1SCvCFG0WJMzNPR5ERldKkp06AcHMaD3kZeQWU

13235951_1621618321497682_240670499_n

10 comentários em “Aniversário do blog

Deixe um comentário

