Entre o Agora e o Nunca – J. A. Redmerski

agoraenuncaAutora: J. A. Redmerski
Ano: 2014 / Páginas: 359
Idioma: português
Editora: Suma de Letras

Sinopse:   Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Desde que fora lançado no Brasil, Entre o Agora e o Nunca, vinha fazendo sucesso entre os leitores. A oportunidade de ler ele, veio até mim através de um amigo secreto literário do qual participei. E apesar dos ótimos comentários e do sucesso ele ainda ficou na minha estante por uns 6 meses. Até eu ler e me arrepender… de não tê-lo lido assim que ele chegou!

Entre o Agora e o Nunca, faz parte de uma duologia, sendo o segundo Entre o Agora e o Sempre, mas recentemente a autora J.A. Redmerski, anunciou um terceiro livro, sem data de lançamento.

O livro conta história da Camryn Bennet e Andrew Parrish, dois jovens que se encontram em uma viagem de ônibus. Os últimos anos da Camryn não tem sido fáceis, seu pai a abandonou, seu irmão foi preso depois de provocar um acidente com uma vítima fatal e no último ano seu namorado Ian, faleceu. E como se nada pudesse ficar pior o namorado de sua melhor amiga tenta beijá-la. Sem saber o que fazer, Camryn, decide viajar sem destino final. Durante a viagem ela conhece Andrew, um jovem misterioso que fará com que Camryn lute contra seus próprios sentimentos nessa busca pela liberdade e redescoberta do amor.

Camryn é uma moça que já foi muito machucada pelas pessoas que ela mais amava, mas apesar disso, não deixa ser sonhar com seu futuro. Ela é extrovertida, sempre pronta para ouvir e ajudar sua melhor amiga. Nessa viagem ela descobrirá um mundo novo e que tem uma força interior maior que ela pensa.

Andrew é um jovem alegre, mas muito misterioso e embarca nessa viagem com um destino já traçado. Porém ele descobrirá que nem sempre a vida segue o caminho que queremos. Sua destino mudará muito com a chegada da Camryn e ele terá que reavaliar sua vida e tomar novas decisões.

J.A. Redmerski soube escrever um história não só de amor, mais de superação. Um livro cru e sensual onde os personagens descobrem um amor puro e carnal. Eles tem percorrem um caminho longo e doloroso até encontrarem o seu final feliz.

Uma das coisas legais do livro é que ele é narrado em capítulos com perspectivas diferentes dos protagonistas, ora pela Camryn, ora pelo Andrew.

Entre o Agora e o nunca é um livro lindo, com uma trajetória de amor intensa e emocional que te faz sofrer juntamente com os personagens. Um ótimo livro pra ser ler em uma tarde de domingo.

francieleassinatura

Anúncios

5 comentários em “Entre o Agora e o Nunca – J. A. Redmerski

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s