Vem ver novidades sobre o filme que adaptará o livro O Sol Também É Uma Estrela, da Nicola Yoon; e capa e sinopse do novo livro da Ava Dellaira (Cartas de Amor Aos Mortos), divulgada pela Editora Seguinte

Adaptação de O Sol Também É Uma Estrela está cada vez mais perto!

Depois de Tudo e Todas as Coisasagora é a vez de O Sol Também É Uma Estrela, da Nicola Yoon, sair do papel e ir para as telas. O livro é uma grande homenagem às diferenças, falando sobre preconceito, racismo, imigração, e ainda abordando ciência e misticismo. (Confira nossa resenha aqui).

Hoje (12/02/2018), a autora Nicola Yoon postou no twitter que já está lendo o roteiro da adaptação e achando lindo. O roteiro foi escrito pela Tracy Oliver, atriz e escritora negra, que co-roteirizou também Girls Trip (Viagem das Garotas, 2017), filme com Queen Latifah Jada Pinkett Smith. Também escreveu e atuou na série The Misadventures of Awkward Black Girl (2011-2013).

É uma escritora que tem experiência em escrever adolescentes negras e cenas de comédia. Podemos esperar coisas bem interessantes do filme ❤

Novo livro da Ava Dellaira recebe título nacional, capa e sinopse

Em março, Ava Dellaira, autora de Cartas de Amor Aos Mortos, lançará novo livro chamado In Search of Us. Hoje, a Editora Seguinte divulgou, juntamente com a capa e a sinopse, que a edição nacional se chamará Aos Dezessete Anos e está previsto para ser lançado em 29 de março de 2018.

Conheça Marilyn e Angie — mãe e filha que viram a vida mudar aos dezessete anos. Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer. Quando Angie descobre indícios de que seu pai poderia estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s